Estou atraído pela esposa de um amigo

Tenho 32 anos, sou casado há 6 anos com uma jovem senhora de 47 anos super atraente e bonita, mas um dia fizemos uma reunião em nossa casa e vieram vários casais amigos nossos, papo vai papo vem a esposa de um deles senta-se ao meu lado só que eu estava com os meus pés na cadeira que ela sentara e surpreendentemente ela começa a passar o pé dela no meu no momento fiquei apavorado pois minha esposa e o marido dela estavam muito próximos, achei que ela ia parar mais continuou fiquei muito constrangido no momento só que não consegui mais tirar isso do pensamento, deixei até de frequentar a casa deles. Até que muito tempo se passou e fui ao aniversário deste amigo e ela me deu um enorme abraço e ficou me olhando muito, depois começou a me evitar. Não sei o que fazer.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

6 Comentários

  • Vai em frente… somente seja discreto e não ponha tudo a perder… Mulher quando está assim… está num fogo só… te garanto que você vai ter uma ótima pegada… aproveita, mas, não encana não. Leve isso somente como um momento de prazer. Se ela quisesse se apaixonar e largar do esposo largaria primeiro. Se tentou dar de cima é porque precisa de uma aventura para apagar o fogo, então seja o bombeiro que ela precisa.

  • Amigo, isso chama-se tesão de momento.
    Já aconteceu várias vezes comigo, o mais interessante é que foi com mulheres lindas e comprometidas também.
    Passou aquilo elas caem na real e nada mais acontece. Deixa que o tempo fale por sí.
    Não vá fazer merda e tentar alguma coisa sem realmente ter certeza que ela quer alguma coisa. Na verdade não faça nada, deixe que ela tome a iniciativa, se ela tomou uma vez, pode ser que fará novamente, dai você complementa.
    Se liga, não vá foder seu casamento e o casamento deles.

  • Olha só, por experiência própria posso te dizer que mulheres carentes são capazes de comete erros e loucuras. Procure conversar com o marido dela de homem para homem e incentive-o a satisfazer a esposa sexualmente porque é óbvio que ela está precisando. Diga que você foi carinhoso e quente com sua esposa e que isso fez milagres no relacionamento de vocês, pode ser só uma insinuação você não precisa nem perguntar nada pra ele. Se ela continuar com isso se afaste pois mulheres da índole dela não valem nada e podem acabar com a sua vida inteira em segundos.

  • A migo ai mora o demo. cai fora , tentação existe em td lugar,, talvez ela gosta de aparecer, mas e bom se precaver, se o marido dela e seu amigo, não var perde-lo, então e bom evitar essas festas reunião entre amigos etc, sempre sobra pra alguém, eu não vou na casa de ninguém, somente qdo convidado c muita insistência.