Professor. Não sei o que ele quer comigo

Tenho um professor lindo e maravilhoso na faculdade e dentre todas as meninas ele foi pedir logo o meu número de telefone. Eu sou comprometida, não dei meu número de telefone a ele mas todas as ultimas três vezes em que eu me encontrei com ele na facul ele pediu meu numero. Esses dias eu fui mais arrumadinha na faculdade porque eu iria ter uma reunião bem formal com o meu chefe, então fui bem social pro trabalho e de lá direto pra faculdade. Ele me perguntou por que eu estava tão elegante? Depois pediu meu tel novamente, ainda me perguntou se eu ia sair. Ele é tão lindo que eu travo quando ele fala comigo e só consigo dizer não pra tudo o que ele me diz. O pior é que ele fala na frente de todo mundo e eu não queria ser sem educação com ele porque ele é muuuuuuuuuito gente boa. Ele é gente boa, lindo, educado, super inteligente, enfim perfeito. Se tivesse um fã clube todo mundo entraria inclusive os meninos que também admiram muito ele. Eu tenho a impressão de que ele faz isso na frente de todo mundo porque gosta de me ver envergonhada, acho que ele gosta de ver minhas bochechas vermelhas. Mas tenho dúvidas quanto aos interesses dele. Qualquer dia desses gostaria de dizer toda a verdade a todo mundo. Que sou apaixonada por ele e que gostaria de largar meu namorido nem que fosse pra ter um dia só com ele. Mas tenho medo de estar fazendo errado em pensar nessas coisas. Só queria desabafar e saber a opinião de alguém que saiba o que está acontecendo comigo. Por favor me ajudem.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

11 Comentários

  • Tenho certeza que essa “estudante piradinha” é um ” viadinho piradinho” carente querendo chamar a atenção. Qualquer mulher sabe que se um homem insiste tanto assim por que ele quer passar a rola.

  • EU estou passando a mesma coisa carolainee. meu prof de QUIMICA , esta gostando de mim. ele sorri pra me tao lindo, eu fico tremendo perto dele. nao se o que vai acontecer, vou deixar rola.

  • eu também quero falar uma coisa
    ano passado me apaixonei pela primeira
    que vi meu professor de tecnologia
    eu nem sonhava que ele podea ser meu professor tão novo alto muito lindo lindooooo
    mesmo eu tava do lado de fora da sala com minha mãe só observando ela encostado na vidraça da sala..
    aí deu o horário de entrar pra minha aula
    levei um susto ele era Meu professor
    depois de um tempo eu percebe que ficamos
    muito próximos nas aulas ele gostava muito
    de sentar perto de mim tocar no meu cabelo
    me acariciar!! e eu queta!! sorriamos
    muitooooo!! conversamos livremente depois das aulas ele me beijava sempre no canto da boca
    ai Tava no fim do curso!!! e no último dia ficamos a sós na sala ele disse que nunca
    ia me esquecer e meu deu um beijo na boca
    eu tirei uma foto com ele e vejo todos dias!!

  • De saco cheio de hipocrisia

    Confessa, você está doidinha pra dar pra ele. Larga mão de concordar com essas feministas chatas, que só sabem ficar na defensiva e se liberte disso, faça sua vontade sem pudores, “de gostoso” e principalmente, você já namora, fica até melhor que ele não te procure depois!

    • Eu já confessei que tô pirada por ele! Meu coração dá triplos saltos mortais quando eu o vejo. Mas se não for recíproco de que adianta enfiar meu relacionamento estável e “perfeito” nisso. Infelizmente sou a típica menina boa de família que sempre mostrou uma imagem boa. Basta dizer que sou filha dos meus pais e todo mundo já me coloca num pedestal. Tenho medo desse professor além de estragar tudo isso também tenha essas taras por outras garotas (oque é bem provável) e me deixe a ver navios depois como só mais uma figurinha no álbum dele. E o pior, tenho medo de desapontar meus pais. Maaasss é bom sonhar…E se algum dia meu namorado múmia me dê motivos eu jogo tudo mesmo pra cima e vou atras do teacher. Esse a partir de agora vai ser meu plano B, graças a você!

  • Não caia nessa armadilha velha flor, é coisinha bem típica de homem galinha, daqueles que jogam o verde em todas pra depois colher o madurão, resumindo, a primeira tonta que cai ele te usa e depois te ignora.

    • Hahaha seu comentário foi muito bom e você está coberta de razão. Eu não tenho maturidade e muito menos a esperteza para isso mas, seria muito bom inverter o jogo uma vez na vida e usar de alguém que mereça isso. Mas chego na conclusão de que estaria me igualando e seria muito hipócrita de minha parte reclamar sobre o assunto futuramente. Vocês me ajudaram muito a pensar e cheguei na velha conclusão de que muitos homens, não importa a profissão, pensam com a cabeça de baixo. Claro, que toda regra tem sua exceção mas é um preço muito alto a pagar pra descobrir. Obrigada pelo help Michele!

  • Minha querida esquece esse professor lindo ele não vai querer nada com vc a não ser te usar e jogar fora fica com o seu namorado que ele sim gosta de vc fica com o seu namorado e vai ser feliz

    • Pensei bem no que você me disse Iane e vejo que você tem razão. É que eu andei muito carente do meu namorado múmia que não estava me tratando bem. Eu gosto muito dele, mas as vezes penso que ele não merece tudo oque eu faço por ele. Por isso fiquei cheia de minhocas na cabeça por conta deste homem que estava me tratando tão bem e tão diferente….apenas fiquei encantada por um instante mas consegui aqui me lembrar que esta é a realidade nua e crua.

  • Ou ele é GAY ou não quer nada não minha filha! Larga dessa paixonite de adolescente e vá ser feliz com um homem da sua idade! Paz em cristo

    • Obrigada pelo conselho Walter. Também pensei na hipótese de ele ser gay, afinal de contas homens como ele sempre são….. Quanto ao homem de minha idade não tem como, tem que ser mais velho pois não sinto atração por homens da minha idade. Não é que eu seja muito mais madura do que eles mas eu gosto do jeito que os homens mais velhos se comportam em geral. Fico realmente grata pela sua atenção.