Melhores amigas “para sempre”

Sou uma menina e sempre fui hétero… até conhecer uma garota que mudou minha vida.
Eu estava no 9° ano e ainda era o inicio do ano escolar, lembro que eu estava falando sozinha (pois não conhecia ninguém daquela sala) sobre um filme que assistira a algum tempo atrás, até que ela disse que já havia assistido e começamos a conversar, em pouquíssimo tempo nos tornamos melhores amigas, me identifiquei muito com ela e nossa amizade era muito forte, ela me contava tudo e eu contava tudo a ela, sem medo pois confiava demais,foi em junho, teve uma festa e ela me chamou pra ir com ela, foi o máximo, fiquei com alguns garotos e depois vim pra casa, depois disso comecei a dormir na casa dela e ela na minha, ligávamos a webcam com estranhos e fazíamos coisas engraçadas, nos divertíamos muito juntas e aos poucos fui gostando cada vez mais dela, até que resolvi falar pra ela que era bissexual, para ver como ela reagiria, ela me apoiou mas falou ser hétero e eu respeitei pois não queria perder a amizade, porém eu morria de ciúmes dela.
Nossa amizade foi tão forte que a diretora do meu colégio achava que éramos lésbicas e por ser preconceituosa ela nos separou de sala, até que paramos de conversar frequentemente e um dia fui sentar do lado dela no intervalo e ela disse pra mim que lá não era meu lugar e alguns segundos depois as novas amigas dela sentaram do lado dela e eu saí sem falar nada, até hoje ela não veio falar comigo, me sinto péssima pois fui substituída e não tenho amigos de verdade igual ela, e sinto muita falta dela, porém não posso pedir desculpas por uma coisa que não fiz e ela não parece arrependida por ter feito aquilo comigo.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

4 Comentários

  • ”lembro que eu estava falando sozinha (pois não conhecia ninguém daquela sala) sobre um filme que assistira a algum tempo atrás, até que ela disse que já havia assistido”.
    Ahhhhh não! Você em sala de aula falava sozinha sobre.. tanámmmmmmm um filme assitido num passado distante!!! Atéé que alguém ‘ouviu’, dando atenção à sua confabulação, e daí começou o papo??! kkkkkkkkk Juro, essa é legal viu! kkkkkkkk
    É por isso que eu amo os russos. Eles dão show nas patacoadas, mas isso nem se compara! kkkkkkkkkk

  • Bom, é complicado.. Pois você pelo que demonstrou, só foi sincera e só falou a sua opção sexual, que é ”BIssexual” Mas há um pórem, tem gente que se afasta, pois quem é Hetero assumido(a) tem receio de andar sempre com ”BI” Pois elas não são, não curtem isso.

    Eu acho que ela se afastou de você porque não quer se envolver com uma menina, ela não gosta de mulher, gosta de homem. então você pisou na bola em ter contado a ela que você é BISSEXUAL. Eu acho que pra tentar reverter a amizade, porque não tenta dizer a ela que tudo não passou de um teste, que vc estava brincando e que não é Bissexual, só tava testando. Talvez funcione.

  • nuss :o sinto mt mesmo, queriaa te conheçer heuheu

  • Querida se tem um dos piores sentimentos do mundo , e aquele que a gente perde o melhor amigo ou amiga de confiança , como se diz um amigo é muito mais valioso do que um cheque de um milhão de reais , mas talvez vc se decepcione com que eu vou te dizer . Se essa sua “melhor amiga ” fosse sua amiga de verdade ela iria te respeitar mesmo com está característica, pois o verdadeiro amigo é aquele que suporta as dores do outro não julgando mas sim ajudando com estes problemas . Não sei qual foi a intenção da sua diretora ,mas mesmo assim a sua amiga tinha que ter ficado ao seu lado mesmo com todos os problemas deste mundo , ela simplesmente te desprezou num momento em que vc tava sendo injustiçada.Não valorize demais aqueles que não te amam mais, de mais valor para si , olhe para vc , vc é uma criatura linda feita por Deus e n há nada deste mundo que como dizer que vc é um monstro, se ela n quer falar com vc n fale com ela , viva com outros amigos ou até mesmo com a sua familia , pode ter certeza que tem muitos amigos verdadeiros por aí. N fique com raiva dela simplesmente perdoa – lhe e viva a vida com Cristo.