Roubo a minha própria mãe

Há um tempo venho roubando minha mãe, pegando o cartão dela e o dinheiro que ela deixa em casa, conto muitas mentiras também, mas me sinto culpada, sinto que Deus está longe de mim. Venho me relacionando com uma pessoa que tem uma namorada, e tenho medo de ser o motivo de tristeza para a namorada dele. Minha mãe descobriu que a roubei e agora não fala comigo, até me denunciou no conselho tutelar. Quero minha mãe de volta, to muito arrependida, nunca mas faço isso, já pedi perdão a ela mas ela não aceita. O que faço?

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

1 Comentário

  • Ter pena de si mesma não te ajuda em nada. Primeiro você tem que admitir pra si e se colocar no lugar de sua mãe. Cria vergonha na cara e procura teu caminho sem atrapalhar o dela. Viva cada dia tentando melhorar tudo pra você mesma e aos poucos tente ajudar sua mãe. Ela precisa de espaço pra entender tudo oque você fez, até porque parece que nem você mesma entende. É uma situação complicada e difícil e mães não são aquelas pessoas perfeitas no mundo que sabem lidar com tudo como pensamos.
    Deus não está longe de você, é você que está se afastando dele. Pare de remoer as coisas pensando em besteiras e pense em maneiras de melhorar sua vida. Dê orgulho pra si mesma e pra sua mãe.
    Pare de tropeçar em pedras que você mesma colocou no caminho. Força, foco e fé.