Decidi parar com o sexo e perdi meu namorado

Estava com um rapaz a pouco mais de um ano e nosso relacionamento sempre foi conturbado, porque ele era imaturo mas eu ficava disposta a ajudar ele, a melhorar e me sacrifiquei muitas vezes pra ele se tornar uma pessoa melhor. Eu consegui que ele mudasse em muita coisa mostrando outros lados das coisas pra ele, mas para isso, quando eu falava algo novo ele não concordava, terminava comigo e pensava no erro e via que eu tinha razão, então ele pedia para voltar porque se arrependia e eu aceitava porque via que ele tinha reconhecido seu erro… Esses últimos tempos para cá estavam até bem as coisas, mas passei a ver coisas erradas em mim mesma… Bem, eu não tenho religião, mas Deus falou comigo quando eu pedi que abençoasse nosso relacionamento, eu me aproximei de Deus e decidi que nada me afastaria dele, mesmo que eu tivesse que abrir mão do relacionamento ou de qualquer outra coisa. Aconteceu que nos últimos dias eu resolvi parar com o sexo, decidi renovar com Deus sabendo que ele esqueceria meu passado por eu ter me arrependido de ter feito as coisas na hora errada… então disse a ele, se ele estava disposto da gente ter um namoro sem sexo até a gente se casar (isso nos ajudaria a dialogar mais, ter mais amizade entre a gente, o que não havia) e ele não gostou disso, eu amava ele demais, porém sabia que eu não voltaria atrás porque me apeguei com Deus… ele todos os dias dizia que me amava, que não me deixaria porque sabia como era ruim ficar sem mim e que queria casar e construir uma família comigo, mas quando eu disse que nos dois poderia ter um relacionamento desse jeito ele não aceitou, disse que já não era mais feliz e quando tivemos um discussão onde ele faltou gravemente com respeito comigo e usou a briga como motivo para terminar… O que me deixa mais triste, foi ele ter dito que me amava e quando abri mão do sexo (muita gente vai achar que eu sou atrasada, mas eu conheço o valor de esperar a hora certa) ele me deixou com tudo que iríamos fazer juntos… Não voltei atrás mesmo amando ele, porque Deus é mais importante, mas to sofrendo com a falta dele… O amor dele acabou quando viu que não faríamos mais sexo enquanto estivéssemos namorando!

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

4 Comentários

  • eheheh estamos no mesmo barco flor, também fui largada pelo mesmo motivo, mas hj sou bem mais feliz longe de quem só queria curtição!

  • Deus não liga para o sexo minha filha. O arquiteto universal colocou o homem e a mulher para viverem juntos, o casamento é um mero costume judaico-cristão colocado na mente das pessoas que trocas intimas de afeto devem ter o aval da igreja ou do Estado. Para um homem e mulher viverem juntos ou terem relações não precisam ter um “alvará de funcionamento” materializado pela certidão de casamento ou bênção do padre. Fique com quem você quiser e não coloque problemas onde não existe. Se o cara não era bom para você deveria ter sido honesta e terminado com ele. Agora se você quer a vida melhor com o casamento, desculpe mas a vida não é bem assim.

  • Ta aí, a melhor coisa que você fez, e não se entregue à tentação e nem a outro homem antes de se casar!

  • Não se culpe amiga vc vez a escolha certa, quando achar um homem que partilhe do mesmo sentimento que vc tem por Deus vai ficar aliviada te ter feito esta escolha!!