Vou Cometer Um Suicídio

Eu queria confessar que eu vou me matar em breve, já não posso suportar isso. Eu não consigo pedir ajuda, as pessoas consideram depressão uma frescura, preguiça, ou “falta de Deus no coração”

Eu tenho fobia social, não consigo sair de casa e ir até o posto de saúde, nem consigo usar o telefone pra chamar alguém.

Tudo o que eu tentei foi pela internet, mas os psiquiatras/psicólogos são muito caros (ou eu sou muito pobre), até consegui uma pela internet por 50 reais a sessão, mas ela me fez muito mal, dizendo que depressão era frescura que se eu quisesse eu poderia sair de casa e viver normalmente. Pelo SUS eles não tem como vir me socorrer, eu tenho que ter o cartão do SUS e ir no posto, passar por triagem, pelo médico, pra depois ele me encaminhar pra ajuda. Mas como eu vou fazer isso tudo se me dá pânico e não saio de casa?

Depois de todos esses anos tentando, eu finalmente desisto.

Então, se existe um Deus, eu espero que ele reconheça que eu tentei além de todas as minhas forças, das forças da fé, do conhecimento humano etc, tentei tudo o que eu podia.

É isso.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

4 Comentários

  • Em primeiro lugar, acredite que Deus é existe e pode mudar toda a sua vida, assim como fez na minha.
    Sofria com depressão, síndrome do pânico e crises crônicas de ter que ir ao pronto socorro 3 a 4x na semana e Deus me libertou e vai te libertar também. Ore, abra seu coração e entregue seu coração e suas angústias a Deus..
    Vamos orar: Senhor Deus pai todo poderoso, agradeço primeiramente a ti por estar vivo e poder ainda pedir a sua ajuda, pai amado Deus, em nome do teu filho amado Jesus Cristo, peço a sua misericórdia com a minha situação, essas angústias que não querem me deixar, mas na Sua palavra diz que tudo que pedir em nome de teu filho Jesus Cristo, o Senhor concederá. Com toda minha dificuldade em acreditar, quero dizer que me entrego a Ti, creio na tua misericórdia e amor infinito e sei que o Senhor já esta me curando.
    Quero já agradecer por estar melhorando a minha vida, por eu estar conseguindo fazer o que tanto sonhei, por ter me tornado uma pessoa muito melhor e por poder agora ajudar outras pessoas. Pai amado te agradeço e peço em nome de teu filho Jesus Cristo, o qual vir e reina para sempre… Amém!!!

    Ore com fé, e não esqueça de no final já agradecer por tudo que deseja no presente. Você vai ver os milagres que Deus irá operar na sua vida, assim como fez na minha!

    Que Deus te abençoe e guarde! Amem

  • Meu amigo,não faça isso,DEUS te ama muito e Ele tem um projeto na tua vida,mas para isso vc tem que fazer como JÒ persevere com fé,DEUS vai transformar tua vida,dobre os joelhos,mesmo sem vontade e ore,Ele esta a todos ouvidos,lembrando que DEUS tem o tempo dEle. Não se deixe derrotar pelo inimigos,que fica te colocando idéias na tua cabeça. Eu te amo e DEUS mais ainda.

  • Suicídio? Isso não vai resolver seu problema, por mais que existam crenças, encerrar a vida desta forma não é a melhor, eu não conheço vc, mas entendo suas dificuldades e acho que pra todas tem solução, eu ja passei por cada uma que ja pensei nessa possibilidade e acredite, resolvi! Todas as vidas tem seu valor, a sua tem grande valor, tenha certeza disso.

  • Acredito que você não queira por fim a sua vida, na verdade, você quer acabar com o sofrimento, mas não vê uma saída. Confie em Deus e ore a ele com fé em nome do nosso senho Jesus Cristo que ele irá te mostrar a saída. A saída existe, leia 2 CORÍNTIOS 4:8 que diz: “Somos apertados de todos os modos, mas não comprimidos sem nos podermos mover; estamos perplexos, mas não inteiramente sem saber o que fazer.” Confie de todo o coração que Deus pode te ajudar nesse momento turbulento que você está passando, ele cuidará de você. Leia em sua bíblia 1 PEDRO 5:7 e Salmo 55:22. É importante também você se abrir com algum parente ou amigo de confiança, ele pode te mostrar um outro ponto de vista da situação. Eu mesmo já pensei por várias vezes em suicídio, mas Deus me resgatou e hoje sou outra pessoa, e acredito que o mesmo irá acontecer com você. Um forte abraço!