Perder a virgindade com masturbação

Oi..
Eu tinha um namorado, aos quinze anos, ele era mais velho. Um dia estávamos lá em casa, minha mãe tinha ido dormir… E ele começou a me beijar no sofá, eu retribuí e os amassos ficaram quentes, ele beijou meu seios, abaixou minha blusa, e colocou a mão por dentro do meu short, desabotoou, e colocou a mão lá, e começou a me masturbar, ele desabotoou a calça dele, e me ensinou a acariciá-lo também, ele era maravilhoso, confesso que na época eu não sabia direito o que estava fazendo, não tinha conhecimento de como poderia terminar aquela situação. Dentre beijos e outras carícias ele me penetrou com os dedos, de forma que eu só senti uma dorzinha gostosa, eu não sabia que estava sendo desvirginada naquele momento.
Muitas vezes que eu penso nesse momento com raiva e ódio, imagino que ele pensasse que eu não era virgem, eu era. Tem horas que gostaria de passar tudo isso na cara dele, perguntar pra valer mesmo. Não sei, vi comentários de pessoas onde já aconteceu o mesmo fato. O interessante é que elas conseguiram continuar com a vida sexual, eu não. Nós acabamos o namoro, e faz três anos que eu não namoro seriamente, nem fico com um e outro, e muito menos tenho uma vida sexual ativa. E além disso tudo, tenho medo de me enveredar em outro relacionamento, e mesmo assim quero todo dia encontrar o homem da minha vida e tenho vergonha de contar isso pra ele quando o dia chegar.
O corpo é o fado do espírito mesmo!

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

2 Comentários

  • Se masturbar é normal, mas ainda se torna um taboo para as mulheres, você não deve ter vergonha de se tocar. Virgindade não se perde apenas introduzindo algo em você mesma, é um ritual importante que um dia você vai experimentar e vai adorar. O que ocorreu provavelmente com você foi apenas o rompimento do hímen, e se de fato isso realmente ocorreu. Converse, abra sua mente, não há motivos para se culpar ou nada do tipo, isso é um processo normal que acontece com muitas meninas. O importante é se respeitar e se conhecer. Espero ter ajudado, se quiser conversar sobre isso mais profundamente fique tranquila, procure uma amiga ou uma pessoa mais experiente. Estou a disposição se precisar conversar também. Um abraço!

  • OO dó kkkkkkkkkkk sem coments