Viciada em falar de sexo

oiie pessoas :3

Eu tenho vicio de falar de sexo, sou virgem, mas não paro de pensar em sexo, sei lá eu acho o sexo incrível, tenho medo de perder a virgindade e ficar dependente, não namoro e nunca namorei porque tenho muito medo da minha família me prender mais do que eles me prendem, tenho 16 anos e até hoje minha mãe me segura muito, eu nem sei por que eu sou tão safada, meus amigos nem falam de sexo comigo, só dei umas ficadas, e amo falar de sexo, tenho muitas fantasias sexuais, e claro já fiz varias sacanagens, eu me irrito por ter cara de santa, e as pessoas não me procurarem por esse motivo, eu já fui convidada muitas vezes para perder, mas sempre tive medo, não tive medo de sentir dor nem nada disso (por que eu ia amar sentir dor), mas por ser pega, e meus pais descobrissem, sou ninfomaníaca. Eu sei que é errado, mas não sei como vou mudar, eu nunca consegui me masturbar, já tentei varias vezes, sou muito ansiosa, mas amo fazer alguém gozar. Eu me acho foda as vezes por saber falar tão bem do sexo.

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

7 Comentários

  • Acho muito lindo uma mulher que fala de sexo e vive a sua sexualidade sem culpa ou remorso. Considero muito saudável você falar e se interessar tanto sobre algo que gosta.
    Se quiser conversar comigo desse tema ou de quaisquer outros, podemos ser amigos.
    Viva a sua sexualidade de forma bem proveitosa, pois o sexo quando feito com responsabilidade e liberdade é algo muito especial e prazeroso. :)

  • Ore e tente se livrar disso ..se for cristã masturba é pecado, quer ter amiga .whatzapp?procuro ajudar :)

  • Menina falar de sexo é bom, do que você gosta de falar.
    Voce pode fazer sexo sem perder a virgindade, fazendo oral e anal.

  • Oi, gata!

    Eu entendo o seu caso, tanto que eu até criei este blog . Visite ele e tire as suas conclusões.

    Sexo não é pecado! Pecado é se ser poligâmico em um relacionamento estável (não vale traição), a não ser que o casal seja adepto do swing.

    Liberte-se! Carpe diem!

    Bom início de ano para você.

  • Eu também adoro falar de sexo e ouvir. Seria um bate papo interessante….rsrs

  • Caraca! Paudurescencencia veio a mil, lendo essa confissão, extremamente excitado!
    Ih! Gatinha depois que acontecer a primeira vez, vai ser flórida te segurar, até porque quando se é proibido fica tudo muito mais gostoso!