Deprimido por causa dos anos 80

Confesso que sinto que nasci na época errada. Gostaria de ter nascido mais ou menos em 1964. Eu teria curtido muito os anos 70 e principalmente os anos 80.

Tudo tinha mais brilho e a música era muito melhor. A maioria dos filmes eram bem interessantes. Até as mulheres pareciam ser mais bonitas na época. Isso sem falar da vestimenta e os cabelos.

Admito que pensar nisso me deixa entristecido, pois hoje todo esse brilho se perdeu. Hoje em dia as músicas são descartáveis e boa parte dar mulheres são completamente artificiais.

Vejo muitos falando como adorariam ter vivido nessa época, mas nunca vi alguém de fato se sentir deprimido por causa disso assim como me sinto.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

3 Comentários

  • Valeu pelo apoio, moças.

  • Oi querido entendo o que vc esta sentindo .. queria também ter nascido em 1955 ou em 1950 para poder ter vivido os maravilhosos anos 60 e 70 bem jovem .. ter curtido muito Tom Jobim , os festivais, a bossa nova enfim.. tudo mas o que podemos fazer ne ??
    Eu passei muito tempo triste mas fazer o que ne ? Bjos e boa sorte

  • Deve ter alguma coisa nesta época em que vivemos que te deixe alegre também. Hoje temos cinemas 3d,4d, smartphones, tablets, ultrabooks, Home theater, carros inteligentes, as pessoas em geral ficaram mais burras por conta de tudo isso que nos facilitou as informações fúteis mas tirando isso nós vivemos em uma época bem legal também. Claro, que os anos 80 que nos contam era maravilhoso com todas aquelas músicas e fotos de mulheres bonitas. Mas quando se usa drogas tudo fica colorido mesmo. Essa época foi marcada pela quantidade abusiva de alucinógenos que usavam nessas festas com essas músicas e essas mesmas mulheres lindas de que você fala (não que hoje em dia não tenha, mas anos 80 foi foda!). É difícil mesmo quando a gente sente que não se encaixa mas faça alguma coisa boa pra alguém que precisa que você logo tira essas paranoias da cabeça e se sente melhor. Fora que vai fazer algo bom pra alguém.