Meu melhor amigo é gay e se declarou para mim

Ola ! Meu melhor amigo se declarou para mim dizendo que me ama, isso faz um tempo. Agora eu me mudei para muito longe e sinto uma falta enorme dele, mas toda vez que eu o chamo para conversar via Facebook, já que não podemos nos ver pessoalmente, fica um clima estranho, não temos assunto. Hoje eu o chamei para conversar e percebi que ele tá se afastando cada vez mais, evitando conversar comigo. Sempre que eu o chamo passa 10 minutos de conversa, ele diz que tem que sair. E estou muito triste, porque perdi o meu melhor amigo, um irmão, por conta desse amor ! o que eu mais queria era ter ele de volta como meu amigo, estou sofrendo muito !

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

2 Comentários

  • O cabuloso é pensar que a maioria, não sei.. dos homossexuais querem ficar com você apenas com esse propósito de se ”relacionar sexualmente com eles”, e não levam uma amizade, pois falam que amigo de gay, gay é.

    E isso pode ser verdade porque, a maioria dos gays gostam de se relacionar com todos os homens que conhece, ”não tenho os dados disso, mas só pelo ponto de vista”.
    É complicado. Aceite isso e siga em frente com a vida!

  • Se colocar na situação dele é muito difícil. Mas você tem que dizer isso pra ele cara. Diz exatamente oque você colocou aí. Que você tem saudades do seu melhor amigo, do seu irmão. Apresente algum outro amigo gay a ele pra ele se distrair dessa paixonite por você. As vezes ele pode ter confundido admiração com amor, isso acontece.