Não sei se sou lésbica ou é apenas curiosidade

Eu tenho 14 anos e sempre me achei um pouquinho ”diferentes”(em partes) das outras garotas, ou seja, preferia as brincadeiras dos meninos e NÃO gostava de meninas (até então) .
Como disse, a princípio me achava diferente, sendo mais clara, eu gostava de meninas (estranho porque antes eu não gostava, vocês entendem?). Eu era um tipo de garotinha tímida e que ficava na maior paixonite pelas gurias da sala na escola. Eu na verdade não sabia o que era aquilo, aliás mesmo estando em 2007 (na época) não se ouvia falar muito de lésbicas e muito menos bissexual. (Lembrando, que isso foi na infância) Até que me apaixonei pela minha prima (nossa, como eu fiquei bobinha de amor rs) só que não sabia o que era. (Graças a Deus não estou mais apaixonada) como aqui é pra revelar segredos, então posso falar… nunca me apaixonei por garotos! Mas, tem um GRANDE problema, sou evangélica e minha família inteira também é. Eu não posso nem sonhar em ser lésbica (eu quero um futuro com homem, e até acho alguns bacanas). Cara se você é criado no meio das coisas de Deus (e você que é cristão) é bem difícil admitir isso. Enfim, eu tenho tido várias dúvidas sobre minha sexualidade e sei que é errado (não tenho ninguém para conversar sobre isso!). Hoje sonhei que uma garota me beijou, o que pode significar? (sim, sim tenho curiosidades!). Acho que minha amiga e irmã, desconfiam que sou lésbica (eu não sou, pelo menos não quero!) porque eu não falo muito de meninos (sou feminina) eu tenho…. o que vamos dizer ”receiozinho com homens” (Não, não é o que está pensando……. não fui estuprada e nem sofri violência) é porque meu ex padrasto não foi exemplo de marido(vamos dizer assim!)
Como vocês podem ver, eu escrevo muito (imagine falando,rs) eu preciso MUITO da ajuda de vocês, será que sou lésbica? Ou é só curiosidade?

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

7 Comentários

  • Tenho 15, minhas família todo é evangélica e sempre fui a igreja, mas dês de criança eu sentia atração por mulher, até q um tempo eu me esqueci disso para tentar mudar, eu sou loira e olhos verdes, sempre fui motivo de inveja pelas menina pq os meninos gostavam de mim, mas elas não sabiam que eu não dava a mínima para eles, e sim para elas.
    Então esse ano de 2015 foi onde tudo mudou, perdi meu bv com uma mulher, eu jamais faria isso, mas quando se está frente a frente com alguém que quer o mesmo que você, não tem como impedir, então eu realmente gosto, é muito bom, e já fiquei com 3 mulheres esse ano… Não tem como eu mudar isso , mas as vezes eu tento e fico com com um homem mas n é a mesma coisa, n me sinto bem… Não se preocupe é só uma fase de dúvidas, se acalma e curti isso vai passar e você vai chegar em um momento que vai saber qual o sabor das duas coisas e o que mais gosta.
    ( pfv me responda, quero mt saber como você está ).

  • Olá… Pois é eu tb sou evangélica e estou na msm dificuldade…. Tem mts bissexuais na minha sala…. Tenho tentado me fortalecer no Senhor… Pq qdo temos tendência a algo realmente não é facil….

  • Pelo que você escreveu obviamente é lésbica,não se culpe por isso não tem nada de estranho,só precisa ter certeza antes de contar para a familia..

  • Eu me identifico muito com você. Morro de vontade de ter relações com mulheres. Acho que sinto as vezes atração por muitas.Pessoas que não tem nenhuma orientação sexual quando criança acabando se confundindo com a curiosidade.
    Eu fui criada em meio de crentes e falar de sexo era proibido, saí da adolescência agora, e passei todo esse tempo com essas mesmas paranoias que você. O seu é só curiosidade assim como o meu. Mas que dá vontade de saciar isso dá.

  • Lésbica não tem desejo nenhum por homens, você é bi-curiosa querida, quando experimentar uma xota e com certeza fará isso, você se oficializará como bissexual.

    ——————————————————————–

    Pronto Comentários Encerrados

  • Minha querida,li seu relato e penso que vc tem que conversar com um profissional psicólogo ja que vc não. Tem como falar com mais ninguém ou confessar a deus tudo que vc sente peça a orientação dele tenho certeza que vc vai ter a resposta que precisa fique na paz