Olhando as partes íntimas

Olá.
Confesso que adquiri um vício que me incomoda e que acho que deve incomodar outras pessoas também.
Gosto de ficar olhando o “capô de fusca” das mulheres na rua, mesmo se não tiver mostrando nada demais parece que fico hipnotizado, no ônibus por exemplo quando fica alguma mulher em pé ao lado não consigo para de olhar. Quando vou ao encontro de uma mulher na rua não consigo tirar os olhos da suas partes intimas, fico até imaginando se elas percebem, e o que pensam, queria até saber o que elas acham, devem me achar um tarado louco ou algo assim.
Tem gente que gosta de decotes, ou de bumbuns, eu gosto de olhar essa parte, mas não quero que as mulheres se sintam incomodadas, acho isso errado e gostaria de me controlar mais.

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

1 Comentário

  • Olá. Sou mulher e tenho “essa parte” avantajada. Quando mocinha morria de vergonha porque os homens olhavam e eu achava que ser assim era feio. Depois que fui morar junto com meu atual namorado ele me explicou que tem homens que gostam que seja assim, se excitam com isso. Hoje em dia se alguém me olha nessa parte do jeito que você faz eu fico meio encucada, dou uma olhava pra ver se o zíper está aberto e fico de boa. Se tem gente que gosta de olhar fico feliz. Não sei se todas as mulheres gostam mas eu não me importo não. Porque antes eu achava que era uma aberração e agora aumenta meu ego.