Prática homossexual; não aguento mais

Bom, eu me envolvo com homens desde os meus 15 anos, hoje já com 18 me arrependo amargamente de fazer estas coisas, creio que Deus tem o melhor pra minha vida mas a carne é muito fraca. Em fim, nesta ultima sexta voltei a fazer a prática homossexual, e espero que seja a ultima, quando cheguei em casa eu nunca chorei tanto de arrependimento. Sabe, isso tem me derrotado por dentro, por fora posso até parecer um cara feliz mas por dentro estou todo destruído sentimentalmente falando.

Ninguém nunca soube sobre isso, guardo apenas pra mim, então vi neste site uma forma de acabar com essa prisão que eu vivo nela. Vivo uma vida de mentiras, e não quero mais viver assim.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

8 Comentários

  • Gente eu não aguento mais viver com esse sentimento infame e imundo,eu me odeio,já tentei suicídio,tenho esses desejos mas nunca fiz nada com outro homem,eu me renuncio por Jesus,mas eu sinto que preciso de ajuda,um desabafo.Minha vida tem sido um terror, eu tento me controlar mas é difícil, tenho medo que descubram.Eu sinceramente to no fundo do poço.Tenho muito medo de não conseguir minha salvação.Amigos por favor me ajudem pois ninguém do meu convívio sabe.SOCORRO!!!!!!

  • Não caia nesse papo ignorante e conservador! Se vc nasceu assim é pq Deus te fez assim! Não se culpe! Busque seu amor! Seja verdadeiro com vc! A homossexualidade sempre existiu , inclusive existe entre os animais…
    Seja feliz cara! Não é pecado não!

  • Olha, vou lhe dizer uma coisa é pecado sim, Deus esta te avisando que é pecado porque ele te ama, e o pecado nos separa de Deus, esta na Bíblia, foi dificil pra mim aceitar isso também, eu sou gay, e vivo com isso todo dia! O mundo de hoje quer colocar na nossa cabeça que é normal, que é a “felicidade”, olha pra maioria dos gays: eles são promíscuos, tem um número grande de parceiros sexuais, e por dentro não são felizes. Esse vazio que você sente e procura em outros homens, só Deus ira te satisfazer. Se você é evangélico e procura fazer a vontade de Deus, procuro pelo Arlei Lopes, e pelo grupo de aconselhamento Gaap, que é um grupo de evangelicos homossexuais que não são felizes nessa condição. Tem um motivo pra esse desejo ter nascido na sua vida, não existe essa de nasceu assim, olha o quanto de homens que sempre sairam com mulheres e depois que ficaram com algum homem não largaram mais.. Eu ja tive muita raiva dos crentes, mesmo eu sendo um, porque eles não tem sabedoria pra lidar com esse tipo de situação, mas Deus esta te mostrando o caminho certo, e a vida gay, não é o caminho certo! Saiba que você pode vencer isso, e existem pessoas que querem te ajudar a fazer o certo! Renuncie a si mesmo por Cristo!

  • Olha os lideres religiosos irão te questionar,culpar mas se voce é homosexual qual o problema ? se o problema for deus garanto que ele te amara do mesmo jeito por isso,as pessoas que irao pro inferno são as que fazem maldade com outras pessoas as que invejam e tem odio no coração essas sim não serão salvas,AMOR e AMAR alguém não faz de voce um ser indigno
    ABRA SEU CORAÇÃO
    ABRA SUA MENTE
    AMAR NÃO É CRIME

  • Você é realmente homossexual, você precisa aceitar isso. Não é uma doença, não é errado e não é pecado! se assuma, converse com sua família e se aceite. Você tem religião? se tiver provavelmente não irão aceitar, mas vc não deve se importar com isso. você tem que seguir o seu coração. As coisas estão mudando, e as pessoas estão mais tolerantes com as opções sexuais dos outros. Se você tentar se prender, vai acabar sendo infeliz para o resto da vida, casando-se com uma mulher que não ama ou ficando um solteirão! viva! E não ache que vai para o inferno por isso. Deus ama a todos nós e não quer o nosso sofrimento. Não acredite num Deus ruim, que pune a todos. Ele olha o seu coração! se o seu coração for bom, isto basta. Se vc não quer mais uma vida de mentiras, você precisa parar primeiro de mentir para si mesmo. Boa sorte! Espero que consiga sair desse impasse. Beijos.

    • Não é pecado? Deus fez o homem para se unir a mulher. Se fosse assim, ele não teria criado uma mulher, e sim um macho!!!

      • Ohhh mentizinha deplorável ein… cabresto de pastor…

        • Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.

          1 Coríntios 6:10.
          camila temos que incentiva lo a deixar de pecar,e não incentivar a continuar no pecado.
          Kadu ore a DEUS peça perdão pelos seus pecados e peça ajua a Ele para deixar de praticar esse pecado imundo. DEUS te abençoe.