Pessoas que se dizem “Amigos”

Eu confesso que perdi meu bv com 18 anos, isso mesmo. Se eu dei algum selinho novinha, não me lembro. Nunca gostei de esbórnia. E não sou de ficar chegando nos outros. Acho que por isso, ”amigos” se afastaram de mim.
Eles não sabem dessa informação, na verdade, eu tenho que omitir pra não ser zoada em praça pública.
Minha amiga me chamou várias vezes para baladas, eu não curto, não aceitei. Ela tratou de combinar com uma outra amiga nossa. Que tempos atrás não falava mais com a gente e, que segundo minha amiga, não fazia falta. Fiz todos voltarem a se falar e tomei uma apunhalada.
Elas são as melhores amigas de todos os tempos agora, eu não existo mais.
Depois de muito tempo afastadas, ela teve a capacidade de puxar assunto comigo e perguntar se eu queria ficar afastada dela. Eu realmente pensei que as coisas fossem melhorar mas eu me enganei. Acho que nessa conversa ela deixou entrelinhas de que eu nunca fui a melhor amiga dela e que, só faço falta para certas coisas/assuntos.
Estou passando por uma situação delicada em casa e pensando que ela era minha amiga, eu disse a ela. Pensei na hora que ela realmente estava se importando. Passou-se quase 3 meses e ela nunca mais falou comigo. A questão não é que as pessoas não saibam lidar com certas situações, elas não querem lidar e não querem passar por isso te dando apoio, isso custa, porque não é importante a elas.
Se alguém ler isso, quero dizer que independente da situação que alguém esteja passando, por mais que você não saiba como lidar, não tente, dê seu apoio a pessoa. Doe seu apoio e boas palavras. Nenhum prêmio na loteria é tão valioso quanto isso.
Estou chateada com ela. Ela pouco se importa. Se demonstrou ser falsa em um certo momento e, tenho certeza que fala algo negativo de mim pelas costas.
O pior disso tudo é que a pessoa diz que é sua amiga.
Você não tem que implorar ou demonstrar pro seu amigo que precisa de apoio. Você como um bom amigo, ou uma boa pessoa, deve ”se mancar”. Amanhã pode ser você.
Sim, ela disse ser minha amiga mas se demonstrou uma tremenda de uma filha da mãe, pra não dizer outra coisa. Estou chateada sim, porque eu gostava da amizade dela. Estou com raiva dela e da outra, que é mais venenosa do que qualquer cobra por aí.
Qualquer bom conselho é bem-vindo.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

1 Comentário

  • thescreamofthebutterfly

    Sobre perder o bv “tarde” , vc so ganha com isso, vc é diferenciada, é vc mesma, e não só mais uma maria vai com as outras.
    Sobre as outras garotas, so digo q , infelizmente, sao tempos difíceis, as pessoas só vivem de aparência, so qrem ter amigos para postarem em redes sociais. Uma amizade verdadeira tem sido muito rara de ser encontrada, mas so do fato de vc pensar assim, de dar valor nos sentimentos e reciprocidade, vc ja fez sua parte, do resto, a vida se encarrega.