Eu confesso

Eu confesso que falei alto durante a aula, e uma outra vez em que meu professor deveria fazer as coisas direito para não tomar esporro. Não sei o que acontecia comigo nessa época, na verdade eu nunca fui assim, não sei se foi por estar com a personalidade confusa ou pela necessidade de aparecer.
Apesar de ter acontecido nos meus 15 anos, isso me incomoda até hoje.
Ele ouviu e eu fiquei com a cara no chão.
Me incomoda também o fato de estar surtada naquela época; minha arrogância além de acentuada, muitas vezes era mal interpretada. Todo mundo me odiava mas eu mudei, não tenho mais esses 15 anos, mas acho que as pessoas não entendem.
Também quero dizer que marquei minha festa de 16 anos, mas deu tudo errado e eu tive que cancelar. Depois, nos meus 17, marquei outra e ninguém foi. Apenas duas amigas minhas.
Eu marquei essa comemoração porque algumas ”amigas” me pressionaram muito na época. E foi assim. Minha cara no chão na frente das únicas que foram, me senti e ainda me sinto um lixo por isso.
Quero deixar claro que já sou maior de idade, não tenho mais meus 15, mas tudo isso ainda me incomoda muito. Essas lembranças.
Depois disso tudo, eu consegui mudar e mostrar pra quem estava disposto a perceber, que eu estava diferente, era uma fase. E por aquilo, ainda tem gente que me odeia.
Eu continuo comparecendo nas festas dos convidados que não foram nas minhas, mas me sinto chateada pelo evento. Eu tinha chamado 40 pessoas.
Minha amiga costuma me dizer que foi porque fui na onda dos outros e quis fazer a linha educada mas isso pouco me importa, o fato é que doeu.
Não sei se foi um sacode da vida, ou sei lá. Tb não tinha muitos amigos pra fazer a minha festa de 15…
Até hoje eu tenho pavor de aniversário. Não sei se o mundo é assim ou se eu realmente espero demais das pessoas. Tenho medo de fazer algo e ninguém ir, de novo. Meu sonho é ganhar uma festa surpresa, mas eu acho que nunca vai acontecer.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *