Cometi incesto com a minha filha

Cometi incesto com a minha filha que tenho fora do casamento.
Ela é uma jovem muito bonita, e algumas vezes tivemos momentos de intimidade forte de minha parte e dela também.
É uma atração muito forte, já tem um mês que não a vejo, me arrependo muito do que aconteceu entre nós! Amo muito a minha filha, mas é um negocio que eu não consigo explicar quando a gente se da conta já aconteceu. Nunca teve penetração mas muita caricia picante e desejo, quando vejo que esta chegando ao auge da loucura eu me afasto e não permito que aconteça.
Sinto-me muito sujo, e extremamente arrependido de tudo isso. Sei que vou para o inferno por causa de tal situação. Porque nunca terei coragem de confessar ao padre tal situação, as vezes estou na Santa Missa e peço perdão a Deus e ao seu filho Jesus Cristo. Fico desesperado na hora da comunhão, pois nunca vou poder comungar…
Confesso e me arrependo de todo o meu Coração.
Perdão Senhor…

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

9 Comentários

  • Olha esse negócio de incesto é foda mas Deus perdoa até os maiores pecados e se vc tiver muita fe e estiver sendo verdadeiro Deus irá te perdoar

  • cara eu tenho desejopela minha irma de 21 anos eu tenho 24. esse desejo vem de muito tempo atras , as vezes quando ela dorme entro no quarto dela e acaricio ela , uma vez ela percebeu e nao disse nadasinto que ela sente o mesmo por mim se dependesse de mim haveria penetracao.

  • Meu amado, não se preocupe pela oração e seu desejo Deus ira curando seu coração, já vivi oque você viveu também, infelizmente tive relação com meu pai há mais de 2 anos, e hoje posso testemunhar o poder transformador do Espírito Santo quando desejamos.
    Eu me sentia super podre e não era capaz de falar a ninguém, mas Deus sabia do meu coração que inclusive se entregava aos vícios para tentar aliviar as culpas, e Ele teve misericórdia de mim, eu busquei e lutei, mas lutei de verdade, lutei contra mim mesmo e consegui ! Hoje eu vivo a castidade graças Amor de Deus que me curou e continua curando ainda. Mas para isso infelizmente tive de me afastar um pouco do meu pai e isso doeu porque eu sempre quis ter um e quando tive a oportunidade de ser filha acabamos confundindo tudo… Teria muito a lhe falar, mas nem sei se vc vai ler este comentário. Mas gostaria de lhe falar que hoje sim, eu sou verdadeiramente feliz vivendo de bem com meu Criador e servindo Ele no meu ministério. E confesso que minhas frustrações sexuais que foram muitas durante a infância me fizeram amadurecer e muito, graças a Deus hoje posso mesmo muito nova testemunhar o poder do Espírito Santo que me usa e imprecisona a muitos, porque sou muito nova e tenho a graça de ser conduzida por ele sempre….
    Deus te abençoe e te cure meu irmão, que as maravilhas dele sejam abundantes na sua vida e na vida da sua filha ! E será sim, eu acredito, ele só precisa que abras o coração !
    Não esquece que é atravéz da palavra que Deus conversa conosco.

    Esta além do terço esta oração pode lhe ajudar muito nos momentos de tentação :

    “A Cruz sagrada seja minha Luz Não seja o Dragão meu guia Retira-te Satanas Nunca me aconse-lhes coisas vãs É mal o que tu me ofereces Bebe tu mesmo do teu veneno.”

    Sempre que pensar em se masturbar ou ter relações com sua filha coloque uma foto de jesus ou de Nossa Senhora, ou algum santo e tente se masturbar diante deles. Lembre-se sempre de jesus crucificado por seus pecados, por nossos pecados e aos poucos vc vai conseguindo! AOS POUCOS viu ! Deus sabe das nossas limitações, vá renunciando de acordo com ele lhe peça.

    Qualquer coisa pode contar comigo, meu amado irmão em Cristo !

  • Olá!
    Se confesse, não tenha vergonha do padre!
    A vergonha foi embora na horar de cometer este pecado super grave e ela voltou na hora pedir perdão, de se confessar.
    Quando confessei meus pecados mortais, me senti livre, me senti alegre e mais perto de Deus! Vá se confessar, não tenha vergonha. No momento da confissão não é o padre, mas sim Jesus.

  • amigo nao sofra atoa se vc sofre por isso e porq e um bom homem mas lhe digo o pecad da carne nao e maldad e sim fraqeza q ddeus deixou pr nos lutar contra mas nao conseguir vencer nao sou a favor de vcs viverem um relacionament mas dar praser a sua filha e sua obrigasao vc nao tem q fuder ela vc tem q dar praser a ela vc tem q ser pr ela o melhor homem do mundo acaricii o corpo dela todo descubra todas as areas aerogenias do corpo delabe com elaa aonde ela sentir praser vc ta la dando a ela deixea louca fassa ela gosar demas mas nao coma ela se masturb pr aliviar sua presao vc vai ser o orgulho dela essa e a prova d amor de um pai q se emporta com sua filha

  • Bobagem…. uma bucetinha doméstica…. delícia…..

  • Matheus de Meneses Araujo

    Se você confessar a Jesus Cristo, arrepender verdadeiramente e se converter de seus mals caminhos, ele é poderoso e fiel pra apagar seis pecados e dela nunca mais lembrará.

  • olha, apesar da sua religião ser diferente da minha, se vc se arrepende de verdade tem que apresentar seu pecado a Deus e pedir o perdão, assim alcançará a misericórdia.. porém nao cometa o mesmo erro mais