Sonho em ser jogador de futebol profissional

Sempre fui muito sonhador desde pequeno, o meu maior sonho sempre foi ser jogador de futebol, com 12, 13 anos eu imaginava que com 18 anos (minha idade atual) eu já estaria jogando tudo mais, mais isso não aconteceu e isso me machuca muito porque é o que eu planejei, o que eu amo e só o que eu sei fazer, então comecei a me isolar, tomo remédio, às vezes fumo, tento ficar o máximo de tempo sozinho, fico chorando, pensando no meu futuro se eu não conseguir e claro, morte, se eu não conseguir não sei o que vou fazer, não vai ter o que fazer e na questão do amor também está difícil, gosto de uma garota mais velha (tem 21 anos) e tem namorado, mora nos EUA e não da a mínima pra mim, penso nelas todos os dias e de que eu não tenho dinheiro pra ir até lá e me declarar, então tudo se encaixa, se eu realizar meu sonho com certeza terei dinheiro pra ir lá e me declarar, sabe é por esses motivos que eu não desanimo, mas muitas vezes da vontade de morrer, principalmente quando eu penso muito que não vai dar nada certo, então aquele garotinho que desde pequeno e em fazer uma só coisa na vida, perderá todo o seu futuro. (chorando muito nesse momento).

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

3 Comentários

  • Sobre a menina, também por experiência própria, aconselho que você tente se ocupar com outras coisas. Às vezes a gente tem certeza que ama uma pessoa e, com o passar do tempo descobre que não amava.
    O que eu quero dizer é que se fixar nisso, pensar nisso, sofrer por isso o tempo todo, não ajuda. O amor espera o tempo que for. Nessa caminhada você descobre tantas coisas que, quando você tiver como encontrá-la, talvez nem goste mais dela.
    Relaxe e tente focar em coisas que te façam mais forte. Não deixe que essas pequenas pedras da vida te façam cair.

    • Cara quando eu escrevi aquele texto foi pra desabafar, depois disso comecei a treinar forte de olho no prêmio, agora oito dias depois venho ver se meu texto havia chegado, e me deparo com seus incríveis comentários, muito obrigado tenha certeza de que você me ajudou muito com essa força, eu realmente me emocionei com seus textos, valeu

  • Olha, sinceramente, fumar e tomar remédio pode fazer você esquecer dos obstáculos momentaneamente, não pra sempre. Digo isso por experiência própria. Quando a gente começa a abrir os olhos para a vida real, no começo a gente sofre, mas descobre que a verdadeira beleza está ali.
    A melhor forma de se livrar de algo que nos incomoda é se libertando disso.
    Você tem um sonho e eu também. Mas você não tem como saber se isso acontecerá se ao menos não tentar.
    A gente sempre estimula uma certa idade ou um certo período para realizar algo e, quando isso não acontece a gente se isola do mundo. Você já pensou que mesmo sendo só o que você sabe fazer, talvez esse momento não seja a hora?! Tudo na vida tem um momento certo e, a gente só chega até lá se der o nosso melhor. Colocar o coração e a alma naquilo que a gente quer e não desistir.
    Se você morrer, aí sim, você nunca vai realizar o seu sonho.
    Se dedique o máximo que puder para melhorar e adicionar a esse profissional que você quer ser. Também busque outras atividades para se ocupar e/ou aprender coisas diferentes.
    Quando a gente coloca o nosso coração e nossa alma em um sonho, o universo conspira para realizá-lo. Acredite.