Garotas de programa

Posted on

O dia que meus amigos me levaram (arrastaram) para um puteiro pela primeira vez, foi ao mesmo tempo muito bom e uma perdição pra mim. Depois da primeira vez, passei a ir nesses lugares regularmente, uma das coisas que mais me atrai é poder estar com mulheres diferentes, mas ora eu penso que talvez seja viciado em sexo, pois mesmo quando estava namorando ainda sim ia nesses lugares nos dias que não conseguia sair com minha ex.
Mas o que me preocupa de verdade é que já estou solteiro faz mais ou menos 8 meses, e confesso que não estou preocupado em conhecer outra menina. Cheguei a conhecer uma menina que trabalha próximo do meu serviço, chegamos a trocar algumas mensagens, mas depois de um tempo parei de respondê-la. Eu fico imaginando que estou perdendo a paciência para essa parte de conhecer alguém e conquistar, pois sempre que bate a vontade de fazer sexo ou de ter uma companhia feminina, vou visitar as “primas”, e essa facilidade está me deixando nesta situação cômoda, e faz com que não sinta falta de namorar.
Quero sair dessa situação. Alguém já passou por isso? Gostaria muito de ouvir a opinião de vocês, não importa se for compreensiva ou crítica.
Obrigado.

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *