Foto minha nua caiu na net

Eu peço muito perdão a todos da minha família, por ter magoado a todos, eu envergonhei não só a Deus, mas a minha família e igreja. Eu sinto muito por ter cometido um erro desse tamanho, com tantas coisas que estão acontecendo. Muitos disseram que era a ausência da minha mãe, uns por ter me afastado da presença do senhor, mas eu digo o porquê eu ter feito isso, eu me desviei da presença do senhor e se não tivesse acontecido tudo isso, não tenho certeza se iria parar com tudo isso. Eu errei e muito, já chorei muito também, mas com tudo isso me arrependi, pedi uma palavra ao senhor depois que aconteceu tudo isso e o senhor me disse: (Ezequiel 16:14-15) Em todas as nações falavam da sua beleza perfeita porque fui eu que a fiz assim tão linda. Sou eu, o Senhor Deus, quem está falando. 15- Mas você se aproveitou da sua beleza e da sua fama para dormir com qualquer um, como uma prostituta.
Contei para minha irmã porque ela já havia me ajudado a parar com muitas coisas do meu passado, eu falava de sexo por telefone, mandava fotos, fiquei semanas sem fazer isso, mas de repente voltei a fazer, com a mesma pessoa, me arrependi novamente, disse pra essa pessoa que eu não faria mais aquilo, que Deus não estava agradando e que Deus falava comigo todas as vezes que ia na presença dele, ai eu conheci uma outra pessoa e repeti novamente, mas com essa pessoa eu perdi a minha virgindade, eu fiquei mais envergonhada ainda, eu me senti impura, me senti a mais pecadora, me senti triste, por ter feito tudo isso sem a bênção de Deus e sem amor, me senti triste por não saber esperar. O senhor falou novamente comigo dizendo: (2 Samuel 9:1-7) E disse Davi: Há ainda alguém que tenha ficado da casa de Saul, para que lhe faça benevolência por amor de Jônatas?
E havia um servo na casa de Saul cujo nome era Ziba; e o chamaram à presença de Davi. Disse-lhe o rei: És tu Ziba? E ele disse: Servo teu.
E disse o rei: Não há ainda alguém da casa de Saul para que eu use com ele da benevolência de Deus? Então disse Ziba ao rei: Ainda há um filho de Jônatas, aleijado de ambos os pés.
E disse-lhe o rei: Onde está? E disse Ziba ao rei: Eis que está em casa de Maquir, filho de Amiel, em Lo-Debar.
Então mandou o rei Davi, e o tomou da casa de Maquir, filho de Amiel, de Lo-Debar.
E Mefibosete, filho de Jônatas, o filho de Saul, veio a Davi, e se prostrou com o rosto por terra e inclinou-se; e disse Davi: Mefibosete! E ele disse: Eis aqui teu servo.
E disse-lhe Davi: Não temas, porque de certo usarei contigo de benevolência por amor de Jônatas, teu pai, e te restituirei todas as terras de Saul, teu pai, e tu sempre comerás pão à minha mesa.

Foi pregado que nós todos ao assentarmos na mesa do rei não se à diferença, Eu me arrependi muito e por ai eu tinha parado com tudo, mas é claro que tudo isso ia ter uma consequência, eu conheci um garoto tava gostando dele, mas já era outro erro, fui para a igreja e o senhor me disse que no meu coração havia trevas e para recusar qualquer oferta que viria por ai, eu disse tudo o que Deus falou comigo para o garoto e ele me disse que ficou admirado, mas em vez de me afastar dele eu queria continuar amiga, mas na verdade deveria me afastar mesmo dele.

Minhas consequências: Uma foto minha foi parar na internet, eu fui humilhada na escola toda, envergonhei Deus ao lembrar de tantas pessoas que eu evangelizei, enviei essa mesma foto a dois garotos, estou com o coração doendo, já pensei em fugir e fazer muitas coisas.

Mas no final de tudo Deus me deu essa palavra:
” ‘Pois eu os tirarei das nações, os ajuntarei do meio de todas as terras e os trarei de volta para a sua própria terra.
Aspergirei água pura sobre vocês, e vocês ficarão puros; eu os purificarei de todas as suas impurezas e de todos os seus ídolos.
Darei a vocês um coração novo e porei um espírito novo em vocês; tirarei de vocês o coração de pedra e lhes darei um coração de carne.
Porei o meu Espírito em vocês e os levarei a agirem segundo os meus decretos e a obedecerem fielmente às minhas leis.
Vocês habitarão na terra que dei aos seus antepassados; vocês serão o meu povo, e eu serei o seu Deus.
Eu os livrarei de toda a sua impureza. Convocarei o cereal e o tornarei numeroso, e não trarei fome sobre vocês.
Aumentarei os frutos das árvores e as safras dos campos, de modo que vocês não sofrerão mais vergonha entre as nações por causa da fome.
Então vocês se lembrarão dos seus caminhos maus e das suas ações ímpias, e terão nojo de si mesmos por causa das suas iniquidades e das suas práticas repugnantes.
Quero que vocês saibam que não estou fazendo isso por causa de vocês, palavra do Soberano Senhor. Envergonhem-se e humilhem-se por causa de sua conduta, ó nação de Israel!
” ‘Assim diz o Soberano Senhor: No dia em que eu os purificar de todos os seus pecados, eu restabelecerei as suas cidades, e as ruínas serão reconstruídas.
Ezequiel 36:24-34

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

1 Comentário