Estou apaixonada por minha amiga

Eu não sei o que aconteceu comigo, mas estou apaixonada por minha amiga. Ela estuda na mesma escola que eu. Nossa amizade começou assim do nada, mas eu sempre achei ela linda, ainda acho. Eu visitava suas redes sociais, ainda faço isso, só pra ver a suas fotos. Eu fico parecendo uma criança boba, ao vê-la, seus abraços me traz uma paz, eu fico feliz ao seu lado. Eu amo muito está perto dela e adoro estar com ela. Quando eu estou ao seu lado, eu não consigo parar de olhar sua boca, seus olhos me atraem, quer dizer tudo nela me atrai. Eu acho que ela deve está afim de mim. Ela sempre me chama de amor, ela fica me jogando indiretas. Nós trocamos mensagens a noite toda, nós trocamos olhares. Ela é lésbica, assumida. Ela pensa que eu sou hétero, mas na verdade eu sou bi. Eu fico louca só em pensar em ter ela pra mim. Eu não sei o que devo fazer! Não sei se eu conto, ou espero ela vim me perguntar. Sério, eu não sei o que fazer.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

3 Comentários

  • Oii.. estou passando por isso e so nao conto pq a guria q gosto ta namorando outra mas te aconselho a contar pra ela pois vai ser melhor e assim vai descobrir se ela sente o mesmo.. :)

  • Conta pra ela sim :) Você não tem noção do quanto é sortuda por estar a fim de uma menina lésbica. Eu estou a fim de uma que é hétero e tenho que tomar sempre o dobro de cuidado e não posso simplesmente me declarar. Às vezes a sua amiga está pensando o mesmo que você, está esperando você investir. Como ela pensa que você é hetero, ela deve estar tomando um cuidado a mais pra que você não pense que ela está a fim, é bem provável que ela também esteja com vontade de ficar com você, mas como na cabeça dela você é hetero, ela acaba criando uma barreira.
    Se você não tiver coragem de chegar nela e falar que está gostando, começa a dar umas indiretas. Pega na mão, fica de mãos dadas, conversa pertinho, dá uns sorrisos, morde a boca hhahah Seja criativa. Talvez ela só esteja esperando você dar um sinal. E se der errado, pelo menos você tentou, não é? Melhor do que ficar na dúvida se ela estava ou não gostando. Mas creio que vá dar tudo certo!
    Beijos

  • Ola.
    Eu li a tua “historia”, confesso que fiquei com inveja por ela gostar de ti mas ao mesmo tempo feliz porque é sempre mais difícil quando tu gostas dela e ela é hetero…
    Na minha situação nós costumávamos estar juntas mas dps ela começou a “odiar-me” por eu ter pedido um casaco a um rapaz que ela queria. e eu nao sabia. ja nao falamos a 6 meses e esses 6 meses eu tenho andado em sofrimento. também vou regularmente a rede social ver o que ela escreve ou que fotos ela publica.

    Se queres descobrir o que se passa entre vocês, diz que queres falar com ela a sós e fala com ela até ela dizer qualquer coisa que te interesse. Não tens que te proibir de te apaixonar por ela! Se é isso que te faz feliz não te afastes disso.
    espero ter ajudado
    alguma coisa escreve-me