Sinto a falta do meu pai

Eu sempre morei com minha tia, desde criança. Antes minha mãe morava aqui perto, mas não sei por qual motivo eu sempre fiquei aqui com minha tia. Depois de um tempo fui morar com minha mãe no interior, morei com ela 1 ano e depois voltei pra cá. Hoje eu tenho 21 anos e já não aguento mais morar aqui. Não aguento mais esse povo futricando em minha vida, falando o que eu devo fazer ou não. Não vou morar com minha mãe porq ela mora em uma cidade com 5 mil habitantes, minúscula, não tem oportunidade de nada. Enfim..

O meu pai, eu nunca o conheci, não sei nem que é… Será que é justo e legítimo dizer que sinto saudade de algo que nunca tive? Como poderia sentir falta do meu pai se ele nunca esteve presente, se ele não foi real para mim? Mas eu sinto – muita saudade.

Mas voltando a minha realidade, tenho que dar um jeito de sair fora daqui, alguém me dá um conselho, por favor.. De quanto eu preciso pra viver sozinho? É difícil ?? Não dá mais pra viver sendo humilhado assim não. Já deu. Tudo que eu faço esse povo fica enfurnando minha vida. Dá mais não.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *