Tenho 29 anos e acho que vou morrer virgem

acho que vou morrer virgem! tenho 29 anos nunca transei na vida . não sei se sou feio ou bonito, mas to mais pra feio. e sou um pouco tímido . algum tempo atras perdi meus 4 dentes da frente e hoje uso prótese e só uso quando saio de casa. isso é um dos motivos q me faz ter receio de chegar numa mulher, tenho medo de quando for falar ou sorrir a prótese cair. é muito desconfortável usa-la mas se eu for banguela com certeza nao vou ter a mínima chance com a garota. é muito ruim não ter ngm pra conversar, eu tenho vergonha de mim mesmo sabe. as pessoas mal me veem na rua, talvez pensem que sou doido ou psicopata sei la, tem uma garota que eu sou apaixonado por ela mas ela não sabe que eu existo. já mandei varios pedidos de amizade pra ela pelo face mas ela ano me add, acho q ela me acha feio ou velho, é isso!!

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

6 Comentários

  • Vc me descreveu e, pior, já pasmei dos 30 e continuo ma mesma. Sinto fortemente que pessoas como nós só conseguiriam se relacionar com pessoas que tenham o memo problema, ou muito semelhante. Pois a falta de experiências torna as pessoas ingênuas e meio que mais fracas emocionalmente e suscetíveis a manipulações.

  • Oi, eu só queria dizer que você não deve se sentir mal por isso. Mano, você não é um cara feio ou gay, eu acho que você só é do tipo que tem caráter e quer alguma coisa séria da vida, como uma mulher que seja boa pra você e que te ame de verdade. Você precisa procurar ajuda para superar esses problemas de auto-estima, e outra coisa.. Não se ache feio, não importa o que aconteça, sempre tem alguém certo pra gente que vai nos amar como nós somos e merecemos ser amados. Maninho você vai ficar bem, na hora certa você vai conhecer alguém, mas antes tem mesmo que procurar ajuda e sair mais, não tô dizendo sair pra balada porque lá provavelmente não vai encontrar alguém que preste e pense como você, saia para outros cantos e seja feliz com você mesmo. Deus abençoe, espero ter ajudado, e desejo para você tudo de bom e toda a felicidade que você merece!

  • Eu achava que eu era um caso único de pessoa virgem amaldiçoada, mas ao ver o site vi que não estou sozinho é muito ruim querer uma mulher e não conseguir no meu caso foi muito pior cheguei aos 35 virgem sonhei desde jovem em viver um grande amor, todos os meninos da minha idade tinham namoradas ou alguma aventura sexual pra contar, ao contrário de mim. Os anos se passaram e começaram a achar que eu não aparecia com mulher porque eu era gay, isso me machucou muito me fez afastar das pessoas, já não ia mais em festas, comecei a sair sozinho e passei a beber, me achava inesistente principalmente quando havia uma festa em que eu ficava de longe sem que ninguém me visse observando os garotos ganhando abraços e beijos de garotas lindas que sonhei em ter, mas não tive e a revolta surgiu dentro de mim quando vi um sujeito que me zoava e me detestava namorar uma garota linda sendo que ele a traía com outro homem que também tinha uma mulher bonita, e todo mundo sabia houve até confusão quando uma delas pegou o namorado no flagra mas o que aconteceu depois fez com que meus valores cristãos fossem por água abaixo, os quatro viraram amigos e mais ainda as duas chifrudas, claro né eles são mariconas mas tem carro e dinheiro. Naquele momento tive que fazer algo pois já sentia o desejo de me suicidar então fiz algo que não queria fazer mas a carência estava anunciando minha morte, fui pra cama com um homossexual, no começo me senti sujo, não era o que eu queria mas essa gay ganhou minha amizade e descobri prazeres que jamais imaginava que pudesse ter e passei a gostar mais e cuidar do meu corpo. Se homem não vira já nasce gay não sei só sei por mim que esperimentei e gostei e agora mesmo não assumido sabe qual é a areia que quer entrar no meu caminhão? As mulheres essa mesma raça que me desprezou a vida inteira e se deram mal comigo pois aquele menino-feio hétero sonhador se transformou num bissexual, nascizista, carnal, capitalista, popular, elegante, social nos dois mundos tanto no hétero como no gay e pra me vingar faço o que muitos fazem, como jogo fora depois vou ao cinema ou ler um bom blog. Não estou sugerindo que faça o que eu fiz por favor mas a vida amigo é muito curta e você não deve terceirizar sua felicidade em ninguém quanto a virgindade nada que uma gostosa garota de programa não resolva no fim das contas você vai que valeu apena pensar mais em você pois um pouco de egoísmo ajuda um abraço!

  • Vá ver alguns animes fume maconha veja a natureza num lugar lecal depois morra sozinho