Falta de mulher me dá raiva

Eu confesso que já fui (ou as vezes ainda sou) muito afim de uma mulher tatuada que mora em Goiânia. Tá namorando com um nerd seboso e ridículo.

Confesso também que eu pegava todas as amigas gostosas dela. Afinal, eu sei o que me agrada numa mulher, mas ela é a principal.

Confesso também que andei tentando pegar algumas gurias por aqui na minha terra, mas como recentemente comecei a sair de casa de novo, ainda ando encontrando dificuldades com o sexo oposto.

Confesso que nunca ter arrumado uma namorada decente, e que me satisfaça não apenas sexualmente, mas como homem, tem me deixado com raiva. Eu preciso ficar com alguma que seja pelo menos 85% do que eu considero uma mulher dos sonhos.

E confesso também que to com um pavio muito curto, a ponto de ter vontade de sair matando os outros e tacar coquetel molotov onde essa guria e o nerd frequentam. Mas eu estou me segurando pra eu não estourar. Não tá dando, é muita raiva, e essa raiva tá me f… por dentro nesse momento em que estou acordado as 4 da manhã, sendo que tenho que estar de pé as 8, por não conseguir dormir de tanta raiva.

Só vim desabafar. É bom ter um lugar para escrever essas coisas e por pra fora de algum jeito.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

2 Comentários

  • Gente,

    Já faz 6 meses dessa confissão e não vejo problema em dizer que o desabafo me pareceu mais para orgulho ferido do que qualquer outra coisa. Nosso amigo ai “pegou” as gatinhas que quis, mas na hora em que essa menina nem lhe deu bola e arranjou um namorado nerd, ele ficou com tanta raivinha que nem conseguia dormir.

    Não se deixa consumir pelo ciúme. Deixe a menina ser feliz com o Nerd e procure outra. Com o tempo isso passa.

  • Amigo vc já pensou em procurar ajuda? Pensa comigo é normal isso perturbar tanto você? Talvez ela seja feliz e apaixonada por esse rapaz
    tenta controlar essa raiva e partir pra outra seria melhor tbm, um psicólogo lhe ajudaria nesse momento