Quebrei o Voto de Castidade e me sinto impura

Há tempos atrás tinha uma ligação tão forte com Deus, que fiz o Voto de Castidade até o casamento, não por achar que era obrigação, mas porque eu achava bonito uma moça se casar pura, achava lindo e queria isso pra mim. Tinha dois meses que eu estava ficando com um garoto, e um dia ele me pediu em namoro e tentou ter relação sexual comigo, mas eu não deixei, no dia seguinte ele terminou comigo e diz que não sabia o que queria da vida e não queria me magoar. Sumiu, eu mandava mensagens e ele não respondia, até que um dia ele reapareceu arrependido, daí voltamos a ficar, 2 semanas depois ele me pediu em namoro novamente e eu aceitei. Até ai tudo bem, mas ontem, ele tentou ter relação sexual comigo, foi por pouco mas eu consegui me controlar. Hoje ele tentou novamente; tentei o máximo que pude controlar, dizer que não, mas acabou que aconteceu.
Agora, horas depois do ocorrido, to me sentindo a pior menina do mundo, me sinto impura, como se não merecesse o perdão de Deus, a cada hora que eu pronuncio o nome de Deus me dou fortes tapas na boca porque não me acho mais digna nem de dizer o nome de Deus. To muito arrependida do quê fiz, sei que quem se arrepende merece o perdão, mas to me sentindo tão suja, imunda e impura que não vejo o porque devo ganhar o perdão.
Fiz tudo errado, fui tão suja a ponto de quebrar um Voto de Castidade. Será que ainda sou digna de frequentar a casa do Senhor? De tomar a comunhão? De rezar e agradecer todos os dias pelas Graças que o Senhor concebe em minha vida? Será que posso ainda viver?

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

11 Comentários

  • Olá.

    Não se sinta assim, não compreendi exatamente a sua religião, mas pelo visto creio que seja católica, sendo assim, aconselho ir até uma igreja, e conversar com algum padre que poderá lhe orientar melhor, e lhe trazer um pouco de paz de espirito. Provavelmente poderá se confessar com ele.

    Espero tê-la ajudado.

  • Eu acho que esse rapaz que vc namora ele é desviado ou não é cristão, sabe porque? Porque o cristão de verdade não iria esta te pedindo isso, a garota cristã tem que namorar com um rapaz que seja cristão também, para os dois terem um namoro em santidade, querida entenda uma coisa rapazes do mundo que não busca a Deus que não se interessam para as coisas de Deus eles jamais irão querer ter um namoro em santidade, entendeu?

    todo mundo erra somos falhos, o cair é do homem e o levantar é de Deus.

    Se você realmente esta arrependida Deus te perdoa.

    E outra dá para vc recuperar a sua pureza de volta vivendo em santidade ler a biblia e orar esta em comunhão com Deus, não se sinta impura Deus jà te perdoou

    Que Deus te abençoe. Beijoos!

  • Galera, peço a ajuda de vcs, para me tirar essa dúvida. Tentei ficar com uma garota faz poucos dias, mas ela me disse que havia feito um voto de castidade e por isso n poderíamos ficar e nem namorar, até que acabasse o tempo do voto. Nós mantivemos contato e conversamos até hoje, hoje nós temos a relação de namorados/amigos, mas sem beijos, por causa do voto. Vocês acham que seria errado nós começarmos um relacionamento sério, antes do fim do voto, sabendo que, nós dois nos gostamos e queremos esse relacionamento?
    Obs.: Nós já nos conhecemos há um bom tempo e já éramos amigos.

  • Deus perdoa,pq ele tem misericordia de nos….
    Quanto a relaçao sexual,vc se precipitou se entregando pra alguem q vc nao ama, pq quando vc ama nao ha arrependimento,
    Se vc mudar de vida ele ficara mto feliz

  • Menina vc fez voto de castidade para casar virgem. Se voce só levou ferro na vagina não tem problema homem não se preocupa com isso mas se vc deu o cuzinha tbem ai é problema!!!!!!!!!!!!!!!11

  • Ta bom Ana Lúcia, seguinte, pode fazer sexo que eu deixo ta bom!!!

  • Minha querida,

    Imagina se Deus não vai te perdoar. Pecamos todos
    os dias e Ele nos perdoa todos os dias também. Você
    não deixou de ser serva querida Dele. Somos humanos e
    portanto, imperfeitos. Sempre fazemos coisas que nos arrependemos
    depois. Ainda mais se tratando disso… Sexo é da nossa natureza e nem
    sempre podemos nos controlar. Seria lindo você ter conseguido chegar ao
    altar virgem e se entregar somente ao seu futuro esposo, mas você não deixa
    de ser especial pra Deus porque não conseguiu. O importantes é estamos puros
    diante Dele e essa pureza pode ser vista em você através do seu arrependimento.
    Ouvi um pastor dizer uma vez que já tinha casado vários virgens impuros e vários
    não-virgens puros. Super concordo com ele. Há muitas pessoas que conseguem
    se manter virgens até o altar, mas com uma impureza que não agrada o coração
    de Deus.
    Você errou, mas se arrependeu. Agora é sentir o abraço Dele e continuar caminhando com
    Ele. Ele nunca deixou nem deixará de te amar!!!

    Forte abraço querida, Deus seja contigo sempre!

  • Sei bem como é ter um Voto de Castidade e a dificuldade em mantê-lo. Ainda mantenho o meu. Mas sob trancos e barrancos pois mesmo um filme com uma cena de um beijo mais aprofundado consegue despertar em mim o desejo e muita das vezes acabo terminando em masturbação e ultimamente, pornografia. Me confessei sobre isso com o padre. E ele me disse que Deus não se importa com a quantidade de quedas que tenhamos, mas sim com nossa vontade de se levantar. Você pecou. Quebrou o voto. Mas Deus ainda te considera preciosa. O importante é assumir o pecado e que na postura de cristã, você não quer mais pertencer a ele.
    Eu juro que estou escrevendo isso mais refletindo sobre mim do que outra coisa. E por isso, digo que eu entendo.
    Já perdi relacionamentos por causa do meu voto também. E sei que só está ficando mais difícil achar alguém que respeite ele. Acima de tudo, você deve respeitá-lo. Refaça seu voto. Não é um hímen rompido que vai te separar de Deus.
    Força e fé,

  • Bom dia! Infelizmente estamos ainda aprendendo como sermos cristuras que temos o total dominio proprio. Voce errou, primeiramente consigo mesmo, pois havia prometido para si mesma que nao faria isso, e depois com Deus, por quebrar um voto. Seu erro tambem foi voltar com ele mesmo sabendo que o que ele queria mesmo era sexo. Mas Deus nos perdoa, e nos dá a chance de mudar. Deixe isso de lado, continue a vida, se apegue ainda mais a Deus, e lembre-se de que Ele perdoa como um pai, apesar de todas as circunstancia. Se voce se afastar dEle, entao estará aind mais o entristecendo. Que pai, neste mundo, prefere um filho ausente, do que um filho arrependido? Peça perdao novamente, e pela ultima vez, de todo o coracao, e continue sua caminhada. Seja feliz! Abraços!

  • nao adianta chorar o leite derramado.. ja fez entao ja era!! sexo é bom e é da natureza do ser humano, foi bom ? vc gostou? aproveite e faça mas .. pq todo ser humano gosta de sexo , entao aproveite q a vida é curta. de preferencia com uma só pessoa rsrs

  • Pra que faz voto de castidade então se cai na lábia do primeiro namoradinho que te convence a ir pra cama com ele ? É por isso que digo que mulher não vale nada.