Masturbaçao é pecado?

Sou um jovem de 14 anos e como a maioria deve saber, nesta fase passamos por grandes transformações e eu nao sei ao certo se masturbação é um pecado, eu não me considero “viciado” mas faço isso com uma certa frequencia, nunca deixei de sair com alguém para ficar fazendo esse tipo de coisa, mas quando me da vontade de me masturbar eu ate consigo segurar um pouco. Eu vou a igreja e comungo todas as vezes qe vou, pois vou com meus pais, também frequento grupo de jovens na igreja que tem pregadores e este e vários temas é sempre falado. Gostaria de me confessar na igreja mas tenho vergonha, procurei um site para me confessar e felizmente achei este.

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

7 Comentários

  • Pecado é matar, roubar, mentir, desonestidade e etc. Bater uma punheta não é pecado mas uma necessidade que todos os homens tem e que da prazer. Pode continuar com sua punhetinha que não tem problema algum.
    Esqueci homem dar o cu é pecado e um desvio de comportamento.

  • Não, não é pecado! Atraves da masturbação conhecemos nosso corpo. E com a ajuda de um companheiro é mais gostoso ainda.

  • Não sei se é pecado ou não já que só estou me satisfazendo. Mas faço isso todos os dias até 5 vezes aos dia e amooooooo fazer isso. Gosto também quando alguém me masturba, namorado ou amigo (meu amigo íntimo), não vejo nada demais em trocarmos carícias de vez em quando. Minha frequência varia de 4 a 5 vezes ao dia e em locais variados (trabalho, casa, faculdade, shopping), é sempre quando e onde me dá vontade, exceto quando estou na rua que procuro um banheiro próximo. Até já aconteceu no ônibus de viagem, mas aí o cobrador viu e fiquei sem graça. Confesso que até deixaria aquele gatinho me masturbar, mas ele estava com a mão suja.

    • Sim, é pecado sim ,comungar mesmo tendo um pecado também é pecado, você deve procurar um padre,não tenha vergonha ,na catequese explica que no lugar do está Jesus ,pra te absorver, Não vá pela cabeça de quem Não segue a igreja

  • Olha a masturbação é pecado sim, mas calma. Olhe isso http://www.youtube.com/watch?v=3cX_8JLodhM este vídeo te ajudará. Agora só falta começar a parar o costume e se confessar. Quer saber porque confessar???Dá uma procurada no google que você acha!!!
    E recomendo o blog do professor felipe aquino.

    A oração será a sua amiga e seu esforço valerá a pena. Vá e viva uma vida nova. Você não consegue apagar o passado, mas sim escrever um novo capítulo!!!

  • A única fonte a qual devemos crer totalmente e confiar nossas culpas e na palavra de Deus. De acordo com Mateus 5,28 quando desejamos uma mulher com intenção impura já cometeu adultério, mais nada tá perdido quando se confessa a Deus e deixa alcança misericórdia e com a misericórdia vem a ajuda. Deus te abençoe amigo.

  • Não é pecado algum, além do mais eu detesto dogmas.

    Mas mesmo assim eu aconselharia a você tentar diminuir essa frequência.

    Aproveita que tu é novo, porque se você já tem certos problemas com relacionamentos, futuramente você no seu subconsciente vai pensar: Pra que eu vou sair de casa e perder meu tempo tentando levar uma guria pra fazer sexo comigo se eu tenho minha mão?

    Pode parecer um absurdo essa ideia, mas subconsciente é uma coisa da qual você não tem controle.