Sou bissexual

Sou menina, tenho 16 anos. Sempre gostei de alguns garotos na minha infância, apenas algumas paixonites de criança. Mas depois de uns 13/14 comecei a me interessar por mulheres e ver elas de maneira diferente, olhar para mulheres de maneira desejosa, ao contrário de homens, que por mais que eu ache eles bonitos, não sentia um interesse sexual, mas com mulher é o contrário. Mantive alguns namoros com garotas pela internet, mas nada muito sério e já me considerava bissexual, depois conheci uma garota pela internet e começamos a namorar, viemos a nos conhecer em julho e acabamos ficando, e eu simplesmente gostei. E realmente não tenho com quem conversar a respeito disso e gostaria de confessar e também saber se há algum mal em relação a isso, se Deus vê isso como um pecado hediondo, assim como algumas igrejas pregam. Obrigada desde já!

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

3 Comentários

  • Converse com sua parceira e pergunte o que ela acha disso, e bote seu joelho no chão e ore a Deus antes de dormir… Bj

  • Existem pecados, que aos homens são piores ou maiores que outros, mas para Deus todos são iguais, pecado é pecado e pronto. Porém, alguns pecados aprisionam, e você tem que ter muita força pra vencer seus desejos carnais. Te digo uma coisa, sozinha é praticamente impossível, mas se vc mantiver uma vida de oração diaria, será mais fácil.

    O que você tem que entender é que Deus não é contra você, é contra o pecado, no seu caso, bissexualismo. A pratica desse tipo de pecado é condenada, por isso voc~e deve evitá-lo.

  • Bom, a homossexualidade vai de encontro a palavra de Deus isso é certo, mas tb Deus é misericordioso chega um momento que devemos nos posicionar diante da vida cristã que queremos seguir e se não conseguimos por nos mesmos temos que buscar ajuda divina de Deus(ore, fale com DEUS)..não entre nessa de achar que amigo ou amiga conselhos favoraveis que vc quer ouvir vão atenuar a situação..peca a Deus, Ele é o unico que pode te libertar disso , outra coisa seus atos não diminui o AMOR que DEUS TEM entristece-o concerteza ,pois ELE deu seu unico filho para morrer na cruz pelos vossos pecados (sacrificio) e as vezes não queremos fazer o minimo para agrada-lo…