Desesperança

Tenho sentido tanta desesperança… creio piamente em Deus mas tenho sentido abandono, indiferença, tudo que eu rezo e peço a Deus, parece não ser vontade Dele… sei que isto é pecado, mas tenho me sentido extremo cansaço… sei que minha vida pertence ao criador, mas neste 47 anos de vida, a felicidade não tem sido minha companheira… rezo diariamente, sou dizimista, coloco a vontade de Deus na frente de todas as coisas que vou fazer…mas ultimamente nada floresce, nada produz… vivo praticamente só, no abandono, não consigo entender o que Deus quer de mim… nem tenho sentido Deus ao meu lado. Peço perdão por todas estas situações criadas por mim mesmo… que o Senhor possa ter misericórdia de mim. Peço orações de todos.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

1 Comentário

  • Matheus de Meneses Araujo

    Olá, meu nome é Matheus, eu posso falar, porque já passei por isso e só como isso é ruim, mas uma coisa que eu te digo, procure conversar com Deus, num é nem rezar ou orar, mas conversar como você conversar com um amigo, espinha a Ele suas aflições, procure também expor se aos seus amigo, ao seu pastor também, busque a Deus verdadeiramente, através de sua palavra, através de orações sinceras e saiba de uma coisa, ainda que todos te deixem, Jesus numa te deixará. Pode confiar, hoje eu tenho vários amigos e tenho um grande relacionamento com cada um deles, nos cuidados uns dos outros, por eu me expor a Cristo, pode confiar tá.
    Jesus te de graça e vários amigos de verdade!