Traição e fofoca

Estou namorando com um cara e gosto dele como nunca gostei de ninguém, mas já errei muito com ele e ele sempre me perdoou, mas dessa vez foi diferente. Estávamos numa festa, brigamos e acabamos, eu estava bêbada e acabei beijando outro cara que se aproveitou do meu mal momento. Eu e meu namorado voltamos a namorar uns dias depois. Se eu contar isso pra ele, nunca mais ele vai querer falar comigo. Mas fofocas estão rolando por aí desse beijo. Não quero perder ele, não quero mentir pra ele e não sei o que fazer. Meu Deus, e agora?!

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

7 Comentários

  • Aproveitou do mal momento UM CARAMBA! Você que é promíscua (vadia) assim como 90% das mulheres “moderna” de bosta! É fácil errar e botar a culpa nos outros, ou até mesmo na bebida.

  • Até essa fofoca passar acho melhor você puxar bastante o saco do seu namorado e realizar os desejos dele por enquanto até a tormenta passar e se ele perguntar do beijo negue até a morte… bj

  • Você fez para seu namorado a pior coisa que uma mulher pode fazer a um homem. Humilhou ele na frente de muitos. A traição é uma coisa praticamente normal, toda mulher é tão safada quanto qualquer homem. Agora, trai-lo na frente de muito, inclusive de seus amigos, isso é uma humilhação sem tamanho.
    Imagina os amigos dele, onde ele anda todos devem falar isso, inclusive os familiares dele já devem saber da palhaçada.
    Quando esse cara souber, ele vai te odiar tanto que você será a pior pessoa do mundo pra ele, te olhará como uma mulher baixa, nojenta e asquerosa.
    Mas a verdade é que o ser humano não gosta de amor e só aprende com a dor.

  • Fica bem, e tira esta culpa de vc. Isso acontece , vc não é a primeira e nem será a última.
    O meu conselho é que vc siga em frente e se gosta do seu namorado mesmo esquece esta história e não conta a ele. E em relação ao comentário que tá rolando fala que é mentira e pede pra quem está falando provar.
    Um beijo e boa sorte.

  • Concordo com a Karen e vou além. Ninguém se aproveitou, vc ficou com o cara porque é vagabunda, teu namorado merece coisa melhor com certeza.

  • o maior problema de nós mulheres somos nós mesmo. Ficar se fazendo de coitadinha, que o rapaz se aproveitou e blablabla não é o caminho amiga.