Me sinto só

Ultimamente tenho tido “crises existenciais“. Todos os meus reais amigos estão distantes, ou seja, não temos mais locais em comum como ônibus, escola e etc… Os que estão ao meu redor são grandes amigos também, mas ainda não me sinto confortável para tratar de assuntos que eu trataria com meus amigos reais. Fora que estou vivendo aquela tipida fase adolescente em que quase todas as pessoas ao meu redor tem namoradinho, são magrinhas e tem cabelinho liso e tingido de loiro. Ás vezes me sinto uma “patinha feia“! São poucos os garotos que demonstram interesse por mim e esses poucos não vem falar comigo ou tomar alguma atitude, se eu quiser que aconteça algo eu tenho que ir lá e fazer tudo e da última vez levei um “pé fora“. Ás vezes me pego pensando: é comigo? Eu que sou a errada disso tudo? Só porque não faço parte do “padrão“? Pode parecer exagero, mas quem se sente assim sabe o quanto é ruim. Parece que por mais que tente, tudo vai continuar igual, parece que se você sumisse ninguém se daria conta porque afinal você nem faz diferença assim… Não sou a mais popular da escola, não sou a mais bonita ou coisas assim e nem quero ser, apenas queria alguém me desse um pouco mais de atenção. Ás vezes acho que o que eu preciso mesmo é de um namorado, porque que isso tudo também é falta de autoestima… Alguém para falar que sou bonita ou ao menos me fazer sentir melhor… Chego até á pensar: poxa, eu devo ser chata e insuportável, mas quando olho ao meu redor vejo gente ruim rodiada de gente “bacana”, aquela famosa panelinha que aponta os defeitos dos outros…
É, apenas quem sente sabe o que é se sentir assim, porque afinal, a juventude é cruel e o Mundo mais ainda porque apenas quem não esta no “padrãozinho” se sente assim, ou seja, eu.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

2 Comentários

  • Honey, a mídia cria essa imagem ridícula de como devemos ser e a maior parte das pessoas segue ela. Dá tristeza, dói o coração, mas isso vai te tornar mais forte. Tenha personalidade e ignore essas pessoas que só pensam na beleza exterior. Se você tiver uma cabeça formada sobre isso e esquecer suas inseguranças, logo alguém vai te achar interessante pelo que realmente importa.
    Aconteceu isso comigo, ignorei as pessoas babacas (e falando serio, as pessoas mais bonitas são assim quase sempre) e encontrei meu love que me acha linda gordinha, pançuda, etc
    Sobre ser popular, ignore, a melhor fase naõ é a adolescência, qdo você tiver uns 20 a 25 anos, as coisas ficarão bem melhores. Escola passa, o que conta é que você aproveitou e pronto.
    As chaves pro seu sucesso são: auto-estima, personalidade e paciência, que na hora q vc menos esperar as coisas estarão bem. Boa sorte, fofa! :)

    Se quiser conversar

  • Matheus de Meneses Araujo

    Olá, meu nome é Matheus, sei como você se sente, já passei por isso em minha vida, de me achar feio, de eu não estar no “padrãozinho”, das pessoas não gostarem de mim do jeito que eu sou, mas eu conheci alguém, não estou falando aqui de religião ta, mas eu estou falando de um Jesus verdadeiro que não esta pregado na cruz, mas que vive à destra do Pai, eu o conheci através de uma amiga, Deus me deu uma grande família, pessoas que se importam comigo, por falta de afeto eu não fico com meus amigos, pois Deus nós une a cada dia mais e se você confiar nele, Ele também te dará vários verdadeiros e grandes amigos, amigos mais chegados que irmãos!
    Tenha uma vida abençoada por Deus!