Mulher fria, traição e desejos

Olá.
Sou casado há 5 anos, tenho 26 anos e temos um filho de 4, porém minha esposa é muito fria na cama… por exemplo:
-Não faz sexo oral.
-Não muda de posição.
-Não fica por cima.
-Não fala nada.
Ou seja… o sexo é uma droga, o que muitas vezes me faz desejar outras mulheres, como há algum tempo atrás eu cai em tentação e traí ela com uma amiga nossa, essa amiga fez o melhor sexo da minha vida, ela fez em 2 horas o que minha esposa não fez em 5 anos… mas só foi uma vez mesmo, apesar de eu querer muito outras vezes, não tenho muita coragem.
Eu já conversei, já comprei brinquedos, já levei em hotel e nada… sempre a mesma ladainha.

Trabalho pegando o ônibus e sempre tem alguma garota dando mole, adoro encostar nelas, sentar do lado, tocá-las indiretamente… e a maioria das vezes as garotas retribuem e estou quase traindo ela de novo … as vezes eu ate sugiro que vamos em uma casa de swing e ela até já concordou em ir, mas mesmo assim continua essa rotina de sexo chato pra caramba… não largo ela por causa do meu filho que eu amo muito e faço tudo por ele, então me separar dela não é uma opção, pois ela voltaria para o estado dela e eu ficaria sem ver meu fiote.

O que faço???? E essas garotas do ônibus? devo passar o rodo, devo ter uma amante???

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

2 Comentários

  • Ela sente prazer com você? Se os mecanismos de prazer não estiverem funcionando corretamente no corpo dela, um médico pode resolver. Se for problema psicológico, um psicólogo resolve.

    Tesão é a melhor cola para não separar. Resta saber por que ela não sente isso com você. Teria que averiguar se ela perdeu o interesse, se ela está lhe traindo ou se é você que não faz o serviço como ela gosta, dentre outras possibilidades.

    Se a vida sexual continuar ruim, abra o jogo pra ela. Ela deve entender que sexo é importante pra nós homens, é uma necessidade. Ela pode até aceitar que você saia com outras, só por sexo, e talvez assim vocês sejam um casal mais feliz, por que não? Talvez ela aceite um “menage a trois”.

    O importante é não esconder seus desejos e não trair. Se trair, perde o respeito, e sem respeito não há motivo para continuarem juntos.

  • Cara, conversa com a sua mulher, vocês são casados, ora, devem ter o mínimo de intimidade pra conversar.
    Eu sei que tem umas mulheres que são chatas pra caraca, cheias de frescuras, mas você vai ficar traindo ela? Converse com ela, abertamente, diga como se sente, tente fazer uma troca, fazendo coisas que ela gosta tbm.
    E outra, man, Se ela não quiser, é um direito dela, respeite. Você pode até tentar convencer ela. Mas só.
    Fazer sexo com outras pessoas só vai te afundar mais no seu dilema e se seu filho descobrir (qdo mais velho), provavelmente terá raiva de você. sei que pode soar estranho, mas tenta orar a Deus e pedir ajuda de verdade, faça isso todos os dias, que vai te ajudar.