Dogging no parque do Ibirapuera SP

Fui num casamento acompanhado uma conhecida do trabalho; ela é casada mas como o casamento foi de uma conhecida que também trabalha com a gente, ela foi sozinha comigo e a família dela não acompanhou porque era longe e o marido dela não curte o circulo de amizades dela…
Isso aconteceu num sábado a noite e na saída por volta da meia noite passamos pelo Ibirapuera; vimos que na beira da calçada tinha um cara com um p. enorme se alisando, ele estava um pouco de lado atrás de uma arvore, mas quando ele viu que a gente era um casal ele saiu e mostrou a p. grande e grossa, alisando muito; minha amiga ficou perplexa e não acreditava naquilo. a rua esta a semi deserta, ela começou a falar e achando aquilo um absurdo, mas na real, senti que ela curtiu, então falei pra ela se ela queria dar outra passadinha e ver de novo, ela quis, desta vez passei bem devagarzinho, quase parando, ela ficou com os olhos vidrados no c. do cara, eu abri um pouco o vidro dela e o cara se aproximou, assim que passamos ela olhou pra mim, eu já estava com meu p. duro e pra fora, mesmo dirigindo ela pegou no meu p. começou a alisar e chupara de forma maravilhosa, dei a volta novamente no quarteirão, parei em baixo de uma arvore e o cara se aproximou, então ela bateu uma pra mim e pro cara, chupou nos dois e no final o cara gozou muito pra dentro do carro e em cima dela, tive muito trabalho pra limpa-la e depois a levei para casa dela.
Isso aconteceu há quinze dias, depois disso não tocamos mais no assunto, a gente só troca olhares de silencio e cumplicidade, mas minha duvida é: Será que ela gostou? Sei que daqui três meses a filha da Diretora vai se casar, será que ela vai querer ir comigo de novo?

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

9 Comentários

  • Em Aruja tambm rola dogging todos as noites a partir das 21:00 hs na rua Arnaldo g Amorin vaz x Rua Jurandir Sanches existe uma concessionaria da Honda nesse local os gavioes ficam encostados na parede e os carros circulam a noite toda…. Ligar frequentado por casais de classe alta, por ser prox de condominio de luxo e facil acesso a rodovia Dutra, divulguem.

  • Estive esse último domingo no parque Ibirapuera e encontrei casais adeptos ao dogging (pois estavam no amasso se exibindo) e quase nenhum gavião, sou curioso pode-se assim dizer e achei estranho, achei que encontraria o inverso. O que houve com o fetiche em SP?

  • Aos casais que nunca foram ao ibira eu super recomendo, único local de Sampa onde eu curti de vdd com minha esposa, os gaviões respeitam e não invadem sua privacidade a não ser que você permita. Infelizmente ainda não avancei na prática, ciúmes mesmo!

  • NOVO LOCAL DE DOGGING EM SP NA ZONA SUL. Fica numa praça fechada na rua Décio Pacheco da Silveira, Chacara Santo Antonio (Zona Sul), São Paulo – SP, 04719-080
    https://goo.gl/maps/2qqDuFCuED32
    A praça é toda extensão da rua, muito tranquila depois durante o dia, mas ferve mesmo depois das 18:30h e vai melhorando durante a noite/madrugada. Pode ser no carro ou no meio da praça, que é cheia de árvores e escura. E ainda tem os fãs de 4:20, todos tranquilos…

  • Nossa estou espantada, nem sabia o que era isso de doging rs

    • O nome certo é Dogging colega, ou pode nos chamar simplesmente de gaviões!

    • Olá linda boa noite….olha tenho 42 anos….sou branquinho …discreto….sincero….educado….confiável…extrovertido…gostoso…e demais qualidades…..curto sair com casais desde 2001….
      Sou um cara com muita mas muita experiência. ..viso de imediato formalizar uma amizade sincera e verdade…..Se quiser – …

  • Amigo fazem dois anos que eu não volto pro ibira nem pra andar de bike, mas já dei muito rolê por lá com minha esposa e posso dizer uma coisa, as melhores loucuras acontecem em público.qta saudade!!

    Vai fundo,a mulherada adora sacanagem também.você esperava oq?que ela dissesse que tava doidona pra repetir? são raras essas mais diretas