Sexo pior prazer do mundo

Eu tenho 16 anos e venho aqui dizer que eu cometi o pior erro da minha vida. Fiz sexo com o meu namorado e desde então minha vida tem sido um lixo.
Hoje fui ao cinema com ele e descubro que ele simplesmente fez sexo com outro homem. Tudo bem não o julgo, ele é ele e eu nada a ver com isso.
Mas ele sempre afirmou e reafirmou que ele era homem e que ele nunca saiu com outro homem.não sei o que eu faço. Só sei que isso ñ eh pra mim ñ fui criada assim. Não curto orgia ou qualquer tipo de coisas assim. O pai dele fala que homem é aquele que passa a vara em qualquer uma ou um.
Homem pra mim é o meu pai. Homem de verdade que assumiu a família que faz de tudo pela minha Mae, que é trabalhador e um excelent pai e que mesmo trabalhando mt sempre esta na igreja! Pra mim homem eh isso. Nao suporto mentira! Nao sou assim e sofro com isso.
Tenho que pedir muito perdao a Deus por isso… sei que só erro em minha vida. E cada vez me afundo mais.!

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

3 Comentários

  • Fica longe desse babaca ,o pior ainda vai saber se ele não continua a ficar com homens e é perigoso pegar até um HIV.
    Deus vão preparar alguém bacana pra você.

  • Nao deixe que uma experiencia ruim te atrapalhe….vc apenas escolheu um babaca….para e pensa..vc tem apenas 16 anos, ainda tem uma vida toda pela frente, muita gente bacana pra conhecer e muito que aprender.
    Procure meios para nao deixar que esses pensamentos negativos tome conta de vc..

  • “O pai dele fala que homem é aquele que passa a vara em qualquer uma ou um.”

    O pai dele é outro viado, macho que é macho não dá umas baitolagens dessas. Cai fora, além de se preocupar com as vadias você terá de se preocupar com homens tb!