Tesão incontrolável

Tenho 19 anos e sou virgem. Sou atuante na Igreja Católica e se tem algo que é minha verdadeira perdição é o sexo. Parece estranho, mas descobri a masturbação por acaso quando muito nova, sempre usava do chuveirinho para me aliviar até que descobri se tratar de um pecado e então parei. Desde então, luto para manter a castidade. Passo uma verdadeira dificuldade, pois tem dias que até o roçar do bico do meu seio no sutiã me excita. Só de ele bater na mesa quando estou estudando…
às vezes o tesão é tanto que é impossível me controlar. Fico fazendo carinho no meu seio quando estou estudando para tentar aliviar, mas não dá. às vezes penso que a melhor profissão para meu perfil seria de uma prostituta.
já acordei a noite acesa de tanto tesão e não consegui dormir…
tentei de tudo. vídeos explicando o porque é pecado, e rezar… rezar muito. mas nem sempre dá resultado e eu volto ao pecado e me sinto simplesmente a pior pessoa depois disso.

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

11 Comentários

  • Uma Pessoa e Sua Opiniao

    Olha Vou Te Explicar Certinho Do Jeito Que Me foi explicado, sou jovem como voce e cristã…O Pecado em si não esta na masturbação …Esta Em Pensar em alguem quando se masturba porque te leva aos pecados luxuria e adulterio (Se o Homem ou mulher que voce pensa é casado) Nos Pecamos Por Pensamento,Palavra e atos, Entao se voce nao tem relacoes com um cara ou mulher …mas pensa nele enquanto se masturba ou olha e o deseja esta pecando mesmo assim, Todos os pecados ATÈ A ONDE EU SEI tem perdao se voce se arrepende agora tem um pecado chamado blasfemia que eh exceção, Faz aquilo que voce achar melhor e que for de acordo com seus valores … So Nao se deixe ser escrava de nenhum vicio sexual ou nao sexual isso vai do que voce acha correto e nao do que as pessoas te dizem se voce acha que e errado nao fassa, se nao ve problema va em frente ISSO È O QUE EU ACHO. Aqui tem opinioes do q acham, Nao oque vc que tem q fzr.

  • Complicado sou casado e tbm adoro bater uma tenho que fazer isso td dia mesmo apos fazer amor com minha esposa, gostaria de parar mas não consigo, quando vc falou do chuveirinho lembrei de uma namorada que eu tinha ela falava que adorava chuveirinho e banco da bicicleta rs

  • Ter tesão não é pecado, você esta precisando de um homem. Se você não que perder a virgindade pode fazer sexo oral e anal.

    • Vernus você deveria se chamar VERME. A garota da confissão é CRENTE e está tentando não cair no pecado e você (Vernus) vem dizer pra ela fazer sexo anal e oral, caso queira continuar virgem. Antes de você falar merda informe-se primeiro, seu PALHAÇO IDIOTA!.

  • tenho 19 anos, sou homem enfrento esse problema, o máximo que eu consegui ficar sem esse vício foram dois meses…É horrível, mas pra Deus nada é impossível, um dia esse mal acaba.

  • Vc tem que arrumar um namorado.
    Tesão, desejo nao e pecado.
    E masturbacao e pecado venial, leve.
    E um mal necessário pra nao pirar.
    Se todo mundo casasse com 18 anos. Mas se nao consegue casar e melhor fazer isso que sair comendo puta por ai ou dando pra milhares.
    Já pensou em conversar isso com a sua ginecologista.
    Mas o certo e arrumar um namorado bom, pq porcaria nao adianta.

  • Olá. Desejo sexual não é pecado, nem sexo é pecado. São coisas naturais da vida se manifestando numa mulher saudável. O “combustível” desse tesão todo pode ser o que voce vê fora da igreja. Novelas, filmes, conversas e tudo o que voce vê de sexual só inflama mais estes sentimentos. Fornicação sim é pecado e masturbação embora não seja pecado, mas te leva ao pecado. Ocupe sua mente com leitura de assuntos espirituais. A espiritualidade é a única força capaz não de eliminar, mas controlar esse tesão todo. Lembre-se, nada no mundo pode eliminar desejos, pois eles existem para serem satisfeitos, supridos. Como sua religiosidade é que governa sua vida e isso é elogiavel, procure fortalecer a espiritualidade. Troque de amigos, não veja novelas, vídeos eróticos, não converse com pessoas que só falam de sexo. Procure ler a Bíblia diariamente e acesse sites que abordam o tema espiritualidade. Um exemplo é o site JW.ORG, onde o tema central é o fortalecimento espiritual. Sua sexualidade é muito valiosa e forte, porque envolve uma força poderosa no universo, a VIDA!! você está no período de gerar vida, por isso tão poderosos desejos. Mas a espiritualidade é muito mais, pois nos aproxima da fonte da vida. Se pretende ser firme sua castidade, parabéns. E não se culpe, seus sentimentos são os mais humanos e normais pra todos nós.

  • > È, vocé está subindo pelas paredes rsrsrs < Mas vamos lá. Bem, está na hora de você arrumar um namorado concorda ??. Pois seus anseios estão de sufocando, aposto que você deve ter várias fantasias sexuais a realizar e realizar as vontades de algum possível parceiro também, um conselho se controle e pare de pensar nisso o todo tempo e não se sinta culpada por aquilo que você fez e achou que era errado, pois o mais errado é você segurar isto dentro de ti, volte a se masturbar, por enquanto, é o único jeito de aliviar o seu tesão….. Bj

  • Oi rsrs,Isso acontece comigo também embora eu seja homem,me masturbo a semana toda,vc ñ pode se julgar por ter mais vontades sexuais que as outras pessoas ñ!você foi feita dessa seguinte forma.
    O que ajudaria é fazer sexo,é aquele bjo gostoso na boca,aquele encostar de corpos nus
    aquelas sacanagens no ouvido,passadas de mão,vem ca abre essas pernas de qem é essa chana gostosa ??sente minha rola contornando sua buceta ,deixa eu chupar e apertar esses peitos rs.,vem ca vem.

  • Não se torture por ter desejo, é algo normal, umas sentem em maior e outras em menor intensidade. Mas sinceramente não vejo pecado em sexo. Desde que não seja crime como ped*filia, estupro, forçar pessoas ou expor intimidade alheia.

    O problema é que nossa sociedade hipócrita acha que colocando sexo como algo sujo, pecaminoso e perverso pode transformar uma pessoa em santa, mas em contrapartida colocam pessoas lutando UFC se digladiando em canal aberto e os pais ainda deixam as crianças assistirem.

    Prefiro ver você se masturbando ou transando na minha frente que ver dois marmanjos espancando um ao outro num canal de TV, se me perguntarem qual das cenas eu deixaria meus filhos verem eu não teria dúvida. Muito embora eu saiba e defenda que o sexo pra ser bom tem que ser privado, as escondidas, onde tudo é possível entre dois corpos que se desejam, isso é uma perfeição de deus, quando se torna banal perde toda a graça.

    Quando eu era adolescente, ficava louco de desejo quando conseguia uma revista onde dava pra ver as garotas de lingerie naquelas revistas demillus, me masturbava até abusar…rsrs… Depois do advento da internet com banalização do erotismo e a pornografia gratuita, tirou todo o encanto daquele desejo e perdeu a graça.

    Hoje o único desejo erótico fantasioso que me resta é imaginar pessoas transando ao vivo pra eu ver e participar, mas sei que isso teria que ser algo raro, pra não perder o encanto, mas até hoje nunca aconteceu. É como uma masturbação pra mim, e não sinto culpa por isso, sempre que faço sexo imagino e na imaginação é ótimo.

    Nada de ficar se sentindo culpada, você está no auge do desejo, descubra seu corpo, e quando perder a virgindade, faça com classe, será um dos melhores momento da sua vida, então até lá, aproveite pra se descobrir e gozar muito… ;-)

  • Sinceramente, acho q vc não devia se sentir tão culpada, na minha concepção não há nada de errado em sentir tesão, umas pessoas sentem mais, outras menos. Mas se fosse realmente pecado, Deus não teria te feito assim, afinal, vc é Sua imagem e semelhança. Tbm sempre tive bastante fogo e te asseguro, desde q vc não coloque isso como prioridade na frente de outros objetivos e desde ninguém mais fique sabendo, vale a pena se satisfazer e ser feliz, essa vida é curta e é melhor vc vive-la de bem consigo mesma. bjos