Sabia que era pecado e mesmo assim caí em tentação…

Eu confesso: por volta dos 9 anos descobri como era a excitação. Passei a me tocar de vez em quando, mas quando descobri que era pecado, tentei parar…o problema é que várias vezes voltei a cair no mesmo pecado, mesmo sabendo que é mortal e passível de condenação. Em todas as vezes me arrependo muito depois, me sinto péssima, terrível…mas quando estou excitada, como no meu período fértil, apesar de tentar me controlar, muitas vezes é inevitável…parece que meu corpo pede por isso…mas depois é terrível!! Sinto que Deus vai se enfurecendo e se afastando de mim cada vez que faço isso…fico com aquela sensação terrível na boca do estômago e ultimamente até o tempo fica nublado, chuvoso…como se Ele estivesse me dizendo que está bravo…mas ao mesmo tempo não entendo como algo que muita vezes é biológico (já que estou em plena idade reprodutiva, e não tenho parceiro) pode ser considerado um pecado tão terrível…se era pra pecar então porque foi colocado lá? Sigo neste conflito e me sinto péssima cada vez que penso nisto…parece que Ele está me castigando…Perdão mais uma vez meu Deus porque pequei…perdão minha Nossa Senhora por não conseguir seguir seu exemplo, por não conseguir ser uma boa serva e consagrada…

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

3 Comentários

  • Querida, veja bem!
    Imagina se a Igreja saisse por ai dizendo que masturbação não é pecado! Tomemos por exemplo vc mesma; quantas siriricas vc nao iria tocar por dia? kkkkkkk
    Portanto, tem se uma observação na lei da Igreja no campo da Moral, que diz que o conjuge homem, que por alguma incapacidade, nao consegue levar a sua esposa ao orgasmo, pode masturba la!
    Portanto, este pecado mortal que vem te acabrunhando, não e tao mortal assim, correto?
    Outra coisa, Deus é AMOR, jamais se afastaria de um filho seu, e Jesus diz: ” Eu vim para os pecadores” e “Os sãos nao precisam de médicos”. Seu conceito de um Deus que castiga e contrario ao que Jesus pregou e a propria Igreja.
    Espero ter ajudado.
    Se quiser me escreva

  • Você não tem que se castigar por isso. Vc está na idade de descobrir sua sexualidade. Isso é perfeitamente normal. Explorar nossa sexualidade não é pecado, desde que façamos isso de maneira responsável e sempre respeitando o próximo e a si mesmo… sempre!!! Pensa nisso, curta a sua juventude e seja feliz.. Bjo!!!

  • Não tenha esse tipo de pensamento minha linda, Deus não fica chateado se você se masturba ou faz sexo, isso não faz o mundo ser um lugar ruim ou podre, ao contrário, o mundo se torna um lugar melhor quando você está feliz e busca fazer as pessoas felizes à sua volta. Conhecer seu corpo está nos planos de Deus, sua plenitude é vontade de Deus, incluindo o sexo.

    Deus te deu a vida, você só tem que fazer o melhor dela e ser feliz, pessoas frustradas emocionalmente, sexualmente, etc. Geralmente se tornam pessoas adultas desgostosas, amargas e infelizes, daí é que se abre a porta para o mau.

    Por isso não fique se torturando quando se masturbar, ou então quando tiver relações sexuais, tudo ocorre a seu tempo, e tem que ser bom e prazeroso. Goze, goze bastante, porque isso é bom e um alento que Deus nos deu de presente para aguentar tantas dores que teremos de suportar da vida. Se descubra, conheça seu corpo, e saiba equilibrar o desejo, o prazer e as obrigações.

    Não dê ouvidos a muitas baboseiras que são ditas por religiosos e moralistas de plantão, eles não seguem a maioria da coisas que dizem, é apenas uma forma de tolher as pessoas para tirar benefícios ou para perpetuar por maldade, aquilo que eles não souberam aproveitar.

    Quando se masturbar aproveite o momento, sem arrependimentos, fantasie, curta, se toque com todo seu sentimento. E por fim, tente apenas não fazer disso o objetivo maior da sua vida, pois o equilíbrio é a síntese da vida humana, um jovem normal se masturba muitas vezes em um único dia, e isso é uma coisa só sua, até encontrar um cúmplice com quem você irá compartilhar sua vida sexual e seus desejos. É por essa razão que nos casamos, namoramos, etc.

    Espero ter ajudado de alguma forma.

    Beijos, e aproveite, muitas pessoas abririam mão do paraíso só pra ter o que você tem, o desejo e o poder de dar prazer a si mesmos… ;-)