Acho que minha alma já está no inferno

Uma história grande e complicada, mas tentarei resumir: em novembro de 2013 descobri a masturbação e me ”viciei” nisso antes de descobrir que isso era um pecado mortal, o que me fez sentir muita culpa por não conseguir parar e ser membro ativo na igreja…. Passado uns meses eu comecei a me mutilar, achando que “trocaria” isso pela masturbação, que aliviaria minha culpa, que se me cortasse nas pernas não poderia fazê-lo, mas me enganei porque aconteceu que eu alimentei 2 vícios… e até hoje é assim: igreja, masturbação, mutilação, igreja, masturbação, mutilação…
Mas não suporto mais… Acredito que minha alma já esteja no inferno. Estou deprimida. Apática pra tudo. Não me suporto. Todos os dias penso em me matar. Todos os dias tento resistir e fracasso. Todos os dias aprendo uma nova forma de me odiar, maltratar… Luto para continuar a ter fé em Deus, mas não posso querer que Ele me salve de mim mesma, que se tornou alguém frio, inútil, imundo… Penso seriamente em me suicidar… E não sei… Acho que preciso de ajuda…

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

7 Comentários

  • Lu, em primeiro lugar vc tem um grave equívoco sobre doutrina. Deus é puro amor e misericórdia. Ele criou o universo e tudo que existe. Seu poder e amor está além da nossa compreensão. O que quero dizer na verdade é que Deus possui um amor tão grande por nós que nenhum pecado que cometemos é maior que a Sua misericórdia. Vc pode não acreditar, mas Deus pode sim perdoar todos os teus pecados, por pior que sejam, pois Seu amor e misericórdia são infinitos. Deus não olha para os teus pecados, mas sim para o quanto tu lutas para vencê-los. Peça a Deus para te ajudar e, principalmente, tenha fé, acredite em Deus. O que pode te levar para o inferno não são os pecados da mutilação e da masturbação, mas sim o desespero por achar que não tem mais salvação. Dê uma olhada nesse site (www.almascastelos.blogspot.com.br/2012/01/os-pecados-contra-o-espirito-santo.html?m=01) para entender oq são os pecados contra o Espírito Santo, pois estes sim são os que nos fazem ir para o inferno.

    Entenda, nenhum pecado é maior que a misericórdia de Deus. Se acredtitares nisso, lutares contra teus pecados e sempre buscar a reconciliação com Deus pelo sacramento da Confissão não irás para o inferno.

    Que nosso Senhor Jesus Cristo lhe abençoe. Procure um bom padre para conversar e sejas feliz.

  • Amada, Deus existe para nos amar e nos salvar! Todos passamos por problemas psicológicos e afetivos em nossas vidas. Jamais Deus irá lhe enviar para o inferno por esses motivos apresentados! Aconselho-te a buscar uma ajuda espiritual e psicológica, para que teu coração se acalme e encontre a verdadeira paz que somente o BOM DEUS pode nos dá! Esterei em oração por ti! Fica com Deus =) Theo

  • Lu, masturbação não é pecado, é só uma forma de saciar um desejo, uma forma de conhecer o corpo. Me mastubo desde os 13 anos, hoje tenho 36, sou casada e meu marido me masturba quando peço, isso é muito natural, mesmo assim me masturbo todos os dias, em casa, no trabalho, no shopping… sempre que me dá vontade. Deus julga sim nossas atitudes, mas isso não é pecado. Não fique pensando em tirar sua vida não, pense no quanto sua vida é bela.

  • Obg Anne Caroline, Deus não julga pelo tamanho dos pecados.. Mas julga! De forma justa, mas julga…. E acho justo que eu vá pro inferno.. Cometi esse pecado muitas vezes… Isso é confuso pra mim…

  • Luc ninguém me ensinou, eu aprendi! Não sei se é “atoa” considerando o fato de que eu não consigo parar de cometer 2 pecados mortais todos os dias durante quase um ano… Eu sei que ta tudo errado, mas não sei o que fazer…

  • Deus não nos julga pelo tamanho dos nossos pecados, Deus te ama, e não te colocou no mundo à toa, pare de se mutilar, a masturbação é algo comum, ore à Deus, seja bondosa com as pessoas, e acima de tudo seja feliz!

  • Quem te ensinou essas coisa? Está depressiva atoa, ta tudo errado, reveja os conceitos do ser humano…