Traí meu marido com o namorado da minha melhor amiga

Sou casada há 5 anos, casamento q pode se dizer, perfeito. Mas desde quando vi o namorado da minha amiga, algo aconteceu. E de um ano pra cá nos falamos via WhatsApp. E nessas conversas nos encontramos. Tenho muito tesão por ele, mas quando chego perto e a gente começa naquele fervo, logo bate o arrependimento e não consigo fazer mais nada. Sou católica praticante, sei o quanto estou errada. Isso td tá me enlouquecendo. Essa minha amiga é uma pessoa complicada, o namoro deles não anda a mil maravilhas. Eu sei q amo meu marido e queria apenas sexo com o namorado da minha amiga. Ele é um moreno super gostoso, daquele tipo q sempre tive fantasias. Sei q o certo é parar, mas não to conseguindo. Tem dias q choro de tanta vontade e desespero, por saber q isso é errado. Não quero magoar ninguém, se alguém sonhar em descobrir isso, vai ser um desastre. Não adianta nem pedir conselhos pq sei o q tenho q fazer, mas se alguém puder comentar alguma coisa positiva, acho q ajudaria.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

9 Comentários

  • Ola eu sou casado a 8 anos e sou cristão eu tenho 31 anos e minha mulher só me da quando quer ou quando eu Brigo para me dar, eu estou 1 ou 2 semanas sem fazer, dai que depois ando doido de tesao , mas eu não Bato punheta porque sei que para deus é errado mas não sei que fazer, eu ando sempre com fogo, basta olhar para uma mulher ou pensar em sexo fico logo maluco, eu já nem sei o que fazer alguém pode me dar uma ajuda?

  • Vai jogar o casamento no lixo por causa de uma foda? Vc não ama o seu marido? Então para de pensar besteira e de valor ao que tem em casa. Se o sexo em casa estiver ruim, converse com o seu marido e tentar apimentar a relação. Não jogue tudo a perder por efeito de uma fantasia externa. Detalhe, o marido da sua amiga, se transar com vc, apenas lhe proporcionará prazer naquele momento, isso se conseguir. Pense bem no que vai fazer!

  • Então, Não tem conselho, se vc esta com vontade de dar, tem que dar mesmo, eu tenho a maior vontade de que minha mulher dê para um amigo meu, mas ela não dá uma chance para eu, avançar no assunto quando toco no assunto ela logo muda o papo, nós tambem somos catolicos e eu acho que é por isso que ela nao sede, o maximo que ela faz é quando vamos para praia, nos passeios a beira mar, ela poe aquelas calças de laycra sem calcinha que deixa a bucetinha a mostra para a galera ver e se mastrubar, o que nos dá o maior prazer, depois quando chegamos fazemos comentarios mil, mas o que eu queria mesmo e ver minha esposa sentar numa pica bem grossa e filmar bem de pertinho a cara dela de satisfação , na rola de outra pessoa pois eu fui o primeiro dela e acho que todas as mulheres deveruiam experimentar outra pica mesmo sendo casada a 20 anos e catolica.

  • O que te faz pensar que, só porque o namoro deles não anda bem, você pode interferir na vida deles?
    A verdade é que, você vai chorar, vai se arrepender mas vai se envolver com o cara!
    O pior de tudo é que, alguém vai saber, não dá pra esconder nada nesse mundo. Quando isso acontecer, Você já sabe o que acontecerá com você.
    Nossos caminhos são trilhados por nós mesmos.

  • vai em frente minha amiga,nada do que uma boa adrenalina de vez em quando,o proibido é mais gostoso,não perca tempo,só não leve isso muito a diante,pois pode se apaixonar e vai dar merda! Boa sorte!!!

  • Então pare de ver ele… Simples assim !!

  • Bom dia, moça.
    Então, como vc mesmo disse, é difícil dar conselhos numa situação como essa… Oq posso te dizer é… Realmente se esforce muito pra não machucar ninguém. Se vc tiver certeza de que não machucará ninguém, não vejo mal algum em matar sua vontade e ser feliz. Eu quero dizer que, desde que vcs dois sejam super cautelosos e não deixem nenhuma pista, por exemplo, mensagem no whatsapp é um risco enorme!! Enfim, tenha cuidado, mas se sente q deve viver essa experiência, se permita sem muita culpa… Mas é importante lembrar, uma vez q já tenha conseguido experimentar e matar a vontade é importante parar antes q um dos dois se apaixone (geralmente é a mulher q se apaixona primeiro) e daí tudo complica… Com um dos dois apaixonados começa a rolar negligências na comunicação e o comportamento com seu marido pode mudar deixando ele desconfiado… boa sorte

    • Obrigada pelos comentarios :) realmente me afastei, sei q so eu q vou me dar mal nessa historia. Ele e do tipo q pega todas e q inocencia d minha parte pensar q comigo seria diferente. Pelo menos aprendi a liçao, paixao, desejo passam(msm q demore). Mas amor verdadeiro e a cumplicidade q tenho com meu marido, isso e pra sempre. E juan nao sou safada assim, so cai em tentaçao, quem nunca errou q atire a primeira pedra.