Sou hétero mas tenho tesão no meu cunhado

Sou homem, tenho 34 anos, cabelos começando a ficar grisalhos, tenho namorada e gosto de transar com mulheres sim, mas algo me tira o sossego. Eu tenho um cunhado de uns 45 anos de idade, todo grisalho já, e desde que ele casou-se com minha irmã eu ouvia algumas histórias sobre ele. Um primo me confessou que uma certa vez comeu uma mulher juntamente com o meu cunhado e contou detalhes da transa. Contou ainda que meu cunhadão possui uma pênis avantajado e grosso e que socava na safadinha sem dó… eu já escutei outros relatos sobre ele quanto ao sexo, mas o problema é que a partir daí comecei a sentir tesão por ele… tenho curiosidade em saber como é… tenho vontade de bater punheta com ele, gozarmos juntos, comermos uma puta… sei lá… eu também tenho uma pica avantajada e tenho vontade de fazer uma briga de ”espadas” com meu cunhado. Algum cara macho já sentiu algo parecido???

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

7 Comentários

  • Hoje acho isso completamente normal, mas ja fiquei muito confuso com isso. Pois gosto de mulher mas tive vontade de ficar mais a vontade com outro cara, sem esteriotipo de gay, um lance de amizade intima, ficar nus juntos, nos masturbando, e até tocando um ao outro e ao mesmo tempo sem deixarmos de ser homens,inclusive transando com mulher juntos.
    É um sentimento louco de entender, mas é a verdade. E na verdade tenho procurado um brother hetero, de verdade, que esteja passando por isso e que queira trocar uma ideia juntos, converssar e ver se estamos passando pela mesma coisa.

  • Estatisticamente esta comprovado que todo viado é avantajado e estatisticamente tambem esta comprovado que todo macho que tem fissura por rola gande é viado.
    Você é gay e não tenha duvida nenhuma quanto a isso.

  • Cara, sem neuras. Se você sente tesão por mulher e percebeu que está sentindo pelo seu cunhado exclusivamente ou por caras em geral, você está se descobrindo bissexual. Para ser gay você deveria sentir apenas atração por homens.

  • Migo, desculpa. Você é gay!

  • Pela sua confissão você é bissexual. Sua esposa sabe disso? Porque quando experimentar e gostar, você vai querer com frequência.

  • Mas que porra, já fiz muita suruba, festinha etc com primos e tios (tudo hétero), será que tinha um boiola desse infiltrado? hahahahaha