A masturbação se tornou meu ritual de beleza

Começou muito inocentemente. Estava sozinha há algum tempo e então resolvi testar. Era só de vez em quando e meu objetivo sempre era ter um orgasmo. Até que um dia eu li que orgasmo aumenta os níveis dehidroepiandrosterona e estradiol e que deixava a pele e o cabelo mais bonito. Resolvi testar. Praticava uma vez ao dia, sempre durante a noite. No 5 dia percebi que minha pele estava mais bonita e meu cabelo também. Se tornou meu ritual de beleza.

Tenho um problema sério de insônia, e a masturbação me ajudava a dormir. Depois de um tempo a frequência começou a aumentar e houve um dia que foram 6 vezes entre o período da tarde e da noite. Aprendi muito sobre meu corpo, viciei em ter orgasmos, aprendi a ter ejaculação feminina, mas agora eu estou viciada e não consigo mais parar. Acordo excitada, me excito do nada no meio do dia. Estou tentando me abster, mas só piora ficar sem. E eu a cada dia quero mais e mais vezes.

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

7 Comentários

  • aproveite mesmo essa delicia , mas tenha em mente que quantidade as vezes não e bom , na minha opinião vc deve caprichar e no prazer , procure curtir o máximo cada memento desses , quantos mais tempo vc conseguir prolongar , mais delicioso sera o seu orgasmo .

  • Quando nos descobrimos é assim mesmo, queremos mais e mais. Não se preocupe, aproveite!

  • Aproveita menina, além de bela você vai estar sempre feliz e radiante. Nada melhor que descabelar o palhaço e assanhar a periquita… ;-)

    • Ícaro, é complicado quando existe o ”vício” e uma pessoa viciada em masturbação é igual a viciada em cigarro, com a diferença de que a segunda é prejudicial a saúde. Eu também era viciada em me masturbar, mas gostava com adrelina para piorar rs, gostava de fazer isso em diferentes, tipo ônibus de viagem, avião, banheiro de shopping, no trabalho, etc, ás vezes perdia o controle e deixava a janela do quarto aberta para um vizinho olhar, colocava o dedo bem rápido em minha vagina no coletivo, coisas desse tipo que me deixava mais excitada ainda e me masturbava mais de 5 vezes ao dia. Hoje mantenho o controle e só me masturbo no máximo 3 vezes por dia e em casa ou no trabalho para aliviar o stress.

      • Pois é Dani, mas você não está fazendo mal a ninguém, e se isso te dá prazer, então porque não curtir? É bom demais, eu adoro, e não sinto culpa nenhuma, hoje me controlo, só faço quando realmente sinto o desejo, mas no início, quando comecei a descobrir meu corpo, eu chegava a ter dez orgasmos por dia, mas sempre escodidinho pra ninguém ver…rsrs.

        Eu sempre tive a fantasia de ter uma pessoa cúmplice, somente com troca de olhares, um se masturbando e o outro curtindo junto e trocando carícias, ou então dentro do cinema, mas discretamente no escurinho pra não escandalizar ninguém. Afinal, nossa liberdade e fantasias não podem afetar o direito dos outro né? mas sempre fiquei só no 5×1 mesmo… rsrs … ;-)

  • Você me parece bem decidida, parece que sabe o que quer, então acredito que conseguirá ter controle

  • Oi moça, sinceramente… Aproveite esse momento tão quente, tudo passa, inclusive essa vontade incontrolável, é tudo fase, não se sinta mal por essa fase deliciosa q está vivendo.
    Só não deixe q ninguém sequer suspeite que vc faz isso… eu tbm já tive fases q eu me masturbava até 5 ou 6 vezes no dia… e outras q ficava quase um mês sem fazer… hoje me masturbo quase todos os dias… a gente podia continuar conversando mais?rs