Estou de casamento marcado mas não amo meu noivo

Sou apaixonada pelo meu melhor amigo, muito apaixonada mesmo e não sei o que fazer. Ele gosta de mim também, ele ia me chamar pra sair no dia em que descobriu que eu estava namorando. Descobri isso há poucos meses do meu casamento, eu sempre pensei que ele não sentisse nada, agora eu tô morrendo aos poucos.
Amo meu noivo, mas não chega nem perto do que eu sinto pelo meu amigo.

Meu noivo sabe que eu “amava” o FT, mas eu nunca fui sincera e corajosa pra dizer que eu ainda o amo. Não quero que ele sofra por minha causa.

Estou desesperada, lembro do FT a todo instante penso que ele pode estar sofrendo e choro. Meu noivo merece ser muito feliz, eu pretendo fazê-lo feliz, e decidi isso, mesmo que eu não seja completamente feliz eu o farei feliz com todo o meu coração.
Espero que o FT encontre o amor da vida dele e seja muito feliz.
Porque sempre que eu me imagino subindo ao altar me dói o coração.
A.N.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

11 Comentários

  • Entendo o que você passou completamente. Estou em um namoro que estar caminhando para algo mais sério cada dia, mas sinto que não o amo como ele me ama. Penso que é maldade o que eu faço, mas não consigo nem imaginar de ver meu namorado sofrendo. Vamos nos envolvendo, planejando, empolgados com a vida ao lado de uma pessoa que nem sempre é o que sonhamos. Me arrependo de ter começado esse namoro, mas também não me imagino fazendo mal a ele. É um sentimento confuso e conturbado… Muitas pessoas não entendem e julgam sem saber o que passamos. Já se imaginou magoando alguém que se dedicou a você? Não é questão de não sentirmos nada, mas de não ser o suficiente. Espero também uma ajuda Divina muitas vezes, porém, depende da gente.. da nossa coragem e disposição de enfrentar tudo que essa decisão vai acarretar. Não sei se ajudei, contudo entendo seu sofrimento. Te desejo força e que tudo caminhe pra felicidade de ambos…

    • Vanessa, termina esse namoro URGENTE!!!
      Vai por mim!!!
      Eu não terminei o meu e depois que casei ficou muito tenso!!!!
      Procure no google por sugestões do seu caso, tem várias!
      Estou falando a verdade!!
      Você não vai poupar seu namorado de sofrimento se casando com ele!
      Muito pelo contrário!!!
      Você vai fazer ele infeliz no casamento e será infeliz também!
      Nsssss não faça besteira menina!!!
      Não se iluda!

    • Olá Vanessa, já se passou mais de um ano que fez esse comentário, qual foi a decisão que tomou? A decisão melhorou ou piorou sua vida? A resposta pode ajudar muitas pessoas.

  • Você está apenas alimentando uma ilusão com este seu “amigo”, percebi que você é uma mulher muito inocente e está fantasiando bobagens com este seu amigo. Não deixe sua mente criar estas ilusões, foque no seu marido e seja feliz. Corte relações com este seu amigo, no princípio vai ser dificil, mas vai passar e vc verá a grande bobagem que faria se cancelasse seu casamento.

  • Olá, há um tempo atrás passei pela mesma situação.estava noiva e não amava mais meu namorado, estava apenas iludida com meu sonho de me casar, fizemos muitos planos e inclusive havíamos financiado um apartamento juntos.O peso na minha consciencia foi tanto que cheguei nele e disse a verdade, que não o amava mais, foi uma paixão na época de namoro, mas não virou aquele amor maior do que a vontade de me casar.Terminamos e hoje posso lhe dizer, foi a melhor coisa que fiz!

  • Q situaçao hein?! Acho melhor vc adiar esse casamento, sera dificil e doloroso principalmente para seu noivo, mas sera o certo a se fazer. Sou casada, e msn amando meu marido sei o quanto e dificil manter um casamento e vc ja entrar nessa cheia d duvidas nao sera nada bom pra ninguem. Boa sorte!

  • Acho melho vc nao casar com esse cara sendo q vc ama seu amigo mas vc sabe…curar um amor com outro é q nem se enxugar com toalha molhada

  • cancele esse casamento o mais rapido possivel,não cometa uma burrada maior,pois para ter um casamento pleno,é preciso haver amor e lealdade e se vc casar com ele,não seras leal,pois seu noivo também pensará em sua felicidade como esposa e isso vc não ira demonstra lo e ele sofrerá do mesmo jeito! Pense no que é melhor pra vc!!! vai ser dificil porém certo!

    • Oi,

      Obrigada pelo conselho.

      Um dia antes do casamento eu falei com FT sobre como eu me sentia e que não teria coragem de dizer “sim” no dia 27 e ele não me deixou cancelar. Ele me fez prometer que ia casar, que o meu noivo não merecia isso. Que eu estava nervosa e tinha que me acalmar, eu disse tudo o que estava no meu coração naquela hora.
      Só acho que nascemos pra ser apenas amigos mesmo, anjo da guarda um do outro.

      Resumindo: me casei, estou rezando a Deus pra me ajudar a ser feliz com minha escolha, talvez tenha sido uma escolha ruim, mas eu pedi muito a Deus pra me ajudar a tomar a coragem que era preciso pra desistir se essa fosse a vontade Dele, pedi que alguma coisa desse errado nos papéis do casamento, que algum sinal acontecesse, não veio sinal algum, sei que sou uma idiota mas eu vou fazer meu marido feliz.

      Obrigada pessoas que comentaram e desculpem por decepcioná-los, desculpem se não tive coragem o suficiente pra correr atrás do meu amor.

      Se vocês pudessem ver como ele chorou no casamento, como eu sofri por dentro.

      como eu choro todas as vezes que imagino a dor dele e me lembro da minha, todos esses anos eu guardei e chorei por ele e nunca tive coragem de fazer nada pra estar ao lado dele