Gosto de uma mulher mas não sei se ela gosta de mim

Tenho 14 anos e gosto de uma mulher de 21. O problema é que ela tem 3 filhos e já foi casada, ela trabalha num supermercado perto da minha casa e toda vez que preciso comprar alguma coisa é ela quem me atende…eu percebo que ela fica nervosa e eu também, às vezes nem olho no rosto dela direito de tanta vergonha.às vezes rola um olhar intenso entre nós, eu percebo que ela fica me olhando toda hora que eu vou na rua, e toda vez que eu olho para ela, ela tenta disfarçar. já me comparei com outros clientes e vejo que comigo ela fica diferente.todos os dias as 20:00 horas quando acaba o expediente dela eu fico pensando em parar ela em um beco e contar tudo o que sinto, mas tenho muito medo da reação dela, por isso perco a coragem. eu não sei mais o que fazer, toda hora fico pensando nela, fico pensando em como contar para ela, em como seria, fico imaginando a sua boca encostada na minha. ai meu deus me ajuda eu já não sei mais o que fazer, me dá coragem por favor.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

2 Comentários

  • Olha você é jovem, sei que quando agente gosta de alguém dá sempre aquela vontade de estar perto da pessoa ouvi sua voz é gostoso, você está certo em querer tomar uma posição, porem você precisa ter cautela ela foi casada qual foi motivo da separação? ou ela é viúva? a melhor coisa é falar com Deus e esperar com paciência e fé que Ele dará a resposta no tempo certo, é meu conselho espero ter ajudado.

  • Acho q vc ainda é muito nova pra tomar uma decisao assim, mas, a gente nao manda nos sentinentos, tenta falar pra ela o q vc sente, quem sabe assim ela t ajuda e vc nao fica sofrendo imaginando o q pode acontecer. É melhor arriscar, do q sofrer pensando em como poderia ter sido. Boa sorte.