Crise de abstinência sexual

Eu sou louca por sexo, tenho uma imaginação fértil e se pudesse faria toda hora com um parceiro. Não curto masturbação, filmes pornôs não me empolgam tanto. Nem tenho tesão por todo homem, mas aquele que dá tesão, nossa! Eu quase gozo apenas se ele encostar em mim. Adoro ejacular. quando faço sexo eu simplesmente inundo tudo de tanto que ejaculo. gosto de gritar de falar palavrões. Mas estou atualmente sem parceiro sexual, fico tendo sonhos… penso toda hora. Estou mal, sentindo muita falta de transar muito com um homem que eu desejo. tá muito difícil!

O rapaz que eu escolhi pra parceiro me dá um tesão que nunca senti igual, por isso eu queria muito com ele. Das duas vezes que estive com ele, eu não aguentei e transei com ele no carro (fico louca). da segunda vez, eu gozei só de fazer sexo oral nele. Molhei tudo e ele disse que tínhamos que ir ao motel. Mas ele tá trabalhando viajando é muito idiota pra perceber que tem uma mulher disposta a transar com ele até ele enjoar ou não está dando a mínima. Nunca mais o encontrei. Tou mal sem sexo.

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

12 Comentários

  • Gatas, talvez eu possa apagar o fogo de você. Visitem o meu blog e tirem as suas conclusões:

  • bom, comigo é diferente, minha esposa não gosta muito de transar, fico na seca, durmo e acordo as vezes muito excitado, me masturbo as vezes, p me aliviar, se quiser trocar ideias , estamos ai!

  • Também sou louca por sexo e atualmente também estou sem parceiro, mas eu me masturbo todos os dias. No banho, no shopping, no trabalho, na hora de dormir então, meu dedo chega a cansar mas eu não, melo toda e fico com a calcinha toda molhada na rua, mas não deixo de me masturbar não porque se não fico muito stressada e dou para quem não merece e nem penso nas consequencia. Já cheguei ao ponto de deixar um estranho me dedilhar no ônibus só para ter o prazer de gozar. Ás vezes me filmo enquanto me masturbo, filmo minha grutinha que fica bastante vermelha, mas apago em seguida. Somente uma vez coloquei na internet uma masturbação ao vivo enquanto estava num quarto de hotel, foi uma experiencia muito excitante, pois estava numa sala de bate-papo conversando com varios homens reservadamente e todos eles se masturbaram ao mesmo tempo que eu, nunca havia mostrado minha grutinha para ninguém e estes viram bem de perto eu ejaculando no meu próprio dedo.

  • E minha mulher me dando castigo de mais de uma semana… esse mundo é injusto… :-)

    Eu não tenho a sorte de pegar uma mulher dessas, eu bem que podia usar seu parquinho que fica ocioso, quando o meu fica interditado… rsrs… ;-)

  • Oi tenho o msm problema que vc :( amo faer sexo mais gosto mt de masturbar vendo filme porno. queria poder conversar com vc adoro falar das minhas experiencias e adoro ouvir tbm se quiser me responde essa msg quue te passo meu whatsapp.

  • Oi! Sou igual a você!
    Sério! Se puder e quiser, responde essa msg q continuamos conversando…
    beijoss

  • Tenho dó dele…pq hoje em dia achar uma mulher que goste de fazer sx todo dia e toda hora ta dificil……gostaria que minha namorada fosse assim