Tenho sonhos malucos

Sinto-me extremamente confusa.
Tenho sonhos absurdos quase todas as noites, mas o que é grave é que eles influenciam em minhas atitudes, sentimentos e pensamentos!!!
Frequentemente sonho que meu namorado é meu irmão (eu tenho um namorado e um irmão, e no sonho é como se fossem a mesma pessoa), eu já namoro há mais de 2 anos e gosto muito do meu namorado, mas no sonho sinto repulsão, afinal, é como se ele e meu irmão fossem as mesmas pessoas, e de repente, eu percebo isso no meio do sonho e começo a ter repulsa pelo meu sentimento. Às vezes acordo desses sonhos aliviada por só ter sido maluquice da minha cabeça. Mas na maioria das vezes, fico o dia inteiro com aquela sensação de repulsa e chega até a durar dias assim… E além disso, esses sonhos influenciam em minhas atitudes também… Fico estranha com meu namorado, já quis até largar por repulsa (depois de uns dias passa)…

Mas não é só em relação a isso, tem muitas outras coisas loucas… Já tive dois animais de estimação que morreram e sonho que foi eu quem os matei, que a culpa é minha, e que eles estão enterrados vivos ou alguma loucura do tipo, as vezes até desenterro eles.. e estão lá.. vivos!
Ou então sonho que tenho o dever de salvar o mundo de uma peste, ou invasão, e que a culpa é minha de tudo se destruir…
Já comentei isso com uma amiga e ela disse que assisto filmes demais, leio livros demais e acabo por confundir ficção e realidade…
Mas o pior disso tudo é que depois que acordo os sentimentos em relação a isso, ainda ficam em mim, sinto repulsa e nojo, culpa e aflição, sinto-me ausente do mundo, como se os sonhos fossem mais reais que a vida.
Dizem que quem acha que está ficando louco nunca está ficando realmente, porque o louco não tem consciência de sua loucura, mas…. é inevitável pensar que estou ficando louca, penso coisas absurdas, e, principalmente, sinto-as, todo tempo.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

2 Comentários