Estou perdendo minha adolescência na frente do computador

Porque que nada da certo pra mim, eu sinto saudades de muita coisa da rotina que eu tinha antes, agora tudo mudou eu desejaria a morte de muita gente que eu odeio e os piores tipos se acham mais que todos, não que eu seja invejoso mas as vezes eu preferia ser outra pessoa, tipo uma com mais sorte e com a liberdade que eu não tenho, tipo eu quase ñ tenho amigos porque nunca saio de casa, porque não me deixam, eu me sinto excluído porque os jovens da minha idade tem mais liberdade ao contrario de mim que estou perdendo toda a minha adolescência na frente de um computador e só estudando…

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

4 Comentários

  • Eu também sinto a mesma coisa, de estar perdendo meu tempo em frente ao computador, pois eu fico de manhã, tarde e noite.
    Saiu de vez em quando só, não tenho amigos. Mas eu só sou assim porque eu sou inseguro! e gagueijo. pretendo melhorar, acredito ser uma fase, assim como acredito ser pra você também, apenas uma fase.

    • Eu tinha uma rotina, tinha amigos, fazia academia, eu era social.
      depois da internet eu fico mais em casa, pois tem tanto conteúdo na net, entretenimento, jogos, videos, filmes, etc.. ai eu achei desnecessário o convivio social, mas isso é um erro, pois pra viver bem e saúdavel é bom ter amigos e conversar mais com as pessoas, sair, respirar.

      Ficar em casa mt tempo faz mal, e eu sei disso. tem que ta consciente pra mudar!
      querer mudar, isso já da uma motivação.

  • Adolescencia é uma fase complicada msm, uma mistura d sentimentos. Mas tente superar isso, nao t leva a nada sentiir tanta raiva assim. Tente fazer amizades e coneçar a sair. E lembre-se q tdnessa vida passa. Boa sorte.