Nunca tive uma namorada devido a depressão

Tenho depressão há mais de 10 anos, pra mim é um pecado tentar me curar sem muita vontade como eu faço. Nunca tive uma namorada, sou atraente fisicamente sim, mas minha auto estima é muito baixa. Tenho 31 anos de idade e nunca namorei, mas sei que o amor é o que vai salvar minha vida. Problemas com drogas, que já foram sérios, a muito pouco tempo já roubei dinheiro de minha mãe, mas sou trabalhador. Quero pedir perdão por meus pecados, quero fazer as coisas sem me arrepender, ou sentir que não valeu muito a pena, seja lá o que for que eu fiz ou faço, por estar sozinho. Estou conhecendo uma gatinha muito linda, uma boa menina, quer dizer, mulher, sofrer. Ela gosta de mim tem vários anos, nunca namorou pra valer também, e mandei algumas cartas e uma flores pra ela, ela é perfeita e linda, gosta muito de mim, mas tenho medo, é claro que gosto de mulher, mas tenho medo dela não gostar de mim depois de me conhecer. Mas isso é tudo pra mim, pra eu COMEÇAR A VIVER de verdade, estou mudando só pra chamar ela pra sair, mudando mesmo, que Deus me ajude, meu maior objetivo é ela, e isso é amor de verdade, amor que eu preciso pra ser alguém, pra ser feliz. É só o amor, por outra pessoa ou por nós mesmos e por Deus que resolve qualquer problema, qualquer aflição. O amor e Deus vão me ajudar, pois eu vou casar com ela!!!!!! Obrigado pelo espaço.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

3 Comentários

  • Cuidado! Depositar à sua felicidade nos outros, pode te deixar pior do que você já está. Supondo que ela já transa com outros machos, (não espere que ela te fale isso) e você fique sabendo, concerteza tu vai ficar sem chão amigo. Então, é melhor procurar a felicidade dentro de você. E outra, se você fez mal à sua mãe, peça perdão à ela e todos que você fez mal. Se tu gosta dela, e ela de tu, ótimo, mas outra vez te digo, cuidado. Tem muitas mulheres que se fazem de santa mas que vadia. Tomara que não seja o caso da sua namorada. Sorte aí, e um abraço!

  • tenho 29 anos tbm nunca namorei ( e nao me considero feio ). rola umas paquera de vez enquando,mas nao passa de troca de olhares.. situaçao muito parecida com a sua.

  • So t digo uma coisa, a vida é muito curta pra viver em depressao. Q essa pessoa t mostre o lado bom da vida. Boa sorte!