Vício ou prazer?

Amo me masturbar, faço isso quase todos os dias. Uma vez estava no ônibus, voltando do cinema com meu namorado, ele começou a passar a mão em minha parte íntima e eu deixei, mas aí ele colocou o dedo dentro, na hora me assustei e mesmo assim gozei e deixei, tinha receio de que alguém percebesse o que estava acontecendo, aquela situação me excitava muito e fui deixando até que chegou a hora de sair do ônibus. Hoje, passado 10 anos do ocorrido, continuo me masturbando todos os dias, ás vezes fora de casa como no banheiro do shopping, da faculdade ou do trabalho, também amo quando meu namorado (que já não é o mesmo) me masturba em casa ou na rua. Ás vezes se é só prazer ou será já virou vício???

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

7 Comentários

  • Pois é Dani Tbm sou assim até coisas diferentes agente faz

    • Muitas coisas diferentes. … às vezes me assusto comigo mesmo. Outro dia eu estava indo para o trabalho e quando estava no ônibus me deu aquela vontade de me masturbar. Desci numa estação, entrei no banheiro e me masturbei. Não contente, me deu vontade de tirar a calcinha e ficar sem e fiz isso e estava com um vertido um palmo acima do joelho, mas mesmo assim tirei. Fui tomando aquela fresca, sentada na cadeira de preferencial , atrás do motorista. Depois me deu vontade de me masturbar novamente, aí coloquei a bolsa na frente e comecei a me masturbar com a ponta do dedo até que chegou um idoso e dei o lugar a ele.
      Mas nesse dia parecia que meu fogo estava maior que os outros dias. Fiquei me roçando na perna do idoso. Ele colocou a mão na perna e eu continuei. Ele passou o dedo por cima do vestido fino e acho que percebeu logo que eu estava sem calcinha e continuou, toda hora passava o dedo. Mas eu fingia não perceber. Ele começou a disfarçar e foi descendo a mão e foi por baixo do vestido, o outro idoso que estava ao lado dele percebeu e ficou olhando ele me masturbar e eu a deixar. Quando este outro levantou para descer, me apertou na vagina e me chamou de gostosa e o primeiro nem tinha tirado o dedo ainda. Mas aí sentou uma senhora que viu e ficou nervosa. Quando olhei para ela, ela fez sinal de que o outro idoso estava com a mão em baixo do meu vestido, aí tive que puxar a mão dele de vez e sorrir para ele.
      Mas hoje fico pensando na maluquice que fiz. Por quando desci estava com a xereca toda melada e com medo de escorrer pelas pernas. Ainda soltei um ponto antes e fui andando, tomando vento para secar, mas quanto mais eu sentia o vento, mais eu gozava. Quando cheguei no escritório fui direto para o banheiro me limpar.
      Doideira minha.

  • Então não acho que seja prazer é vicio mesmo…
    Mas é um vicio tão bom ne?
    Enfim é bom que mostra que vc realmente goza o melhor da vida e essas situações em que alguém pode nos pegar ,nossa é ainda mais excitante…Sou mulher tambem e ja passei por essa faze masturbation…
    Hoje só quando fico muito tempo sem ter relações com meu esposo…
    Mas acho que o que vale é vc estar bem !

    • Gosto e gozo muito viu Tata. Mesmo estando casada a masturbação me excita muito.

    • Tata sou casado tbm mas não consigo ficar um dia sem me masturbar, não tenho coragem de trair minha esposa mas adoro bate uma :D

      • Também Dinho.
        Até hoje me masturbo até 5 vezes ao dia. Me excito muito fácil. Até conversei com meu ginecologista sobre minha libido, ele passou exames de hormônios mas estão normais. Ele sempre fala que tenho ótima lubrificação hahaha. Mas acho que é porque sempre gozo durante o exame hehehe

        • Daniela, suas postagens são deliciosas! Sempre que leio uma confissão que dê tesão, sempre, digo sempreee há pelo menos um comentário ainda mais excitante seu!

          Confesso que me masturbei muito gostoso com um comentário seu contando de seu amigo íntimo com quem se toca quando ta meio down.

          Adoro ler você.

          Fico com muito tesão!

          Me escreve?

          Beijão!