Amor não correspondido e amizade acabada

Eu me apaixonei por um rapaz da internet logo na primeira conversa, senti uma conexão incrível, passamos a conversar todos os dias, muitas vezes por webcam, e mesmo por internet rolava uma química, sempre comentávamos de como seria se nós estivéssemos juntos ou se ficássemos, e como ele mora na mesma cidade da minha tia, resolvemos nos ver.
Antes de nos encontrarmos, ele conheceu esta outra menina na internet também, inclusive me mandou fotos dela pelada, e dizia que sentia pena dela, porque ela era legal e gostava dele. Eu fiquei apreensiva pensando que ele ia acabar se apaixonando por ela. Uma semana antes de eu viajar (já com as passagens compradas), ele disse que a amava e que gostava demais de mim como amiga, mas que não seria legal se ficássemos, eu concordei pois eu valorizava muito a amizade dele, pois ele me apoiou em várias ocasiões também.
Quando cheguei lá, nós fomos passear, e acabamos indo pra sua casa assistir um filme que ele tinha, e mesmo ele dizendo que gostava da outra menina, ficou comigo. Na mesma noite me mandou um sms dizendo que gostava dela e que se sentiu culpado, e no dia seguinte, ficou comigo novamente, inclusive disse que me amava e que não queria que eu fosse embora. Ele disse isso várias vezes, até mesmo no dia anterior.
Quando eu voltei para casa, se passaram alguns dias ele me contou (todo feliz), que estava namorando. E ainda disse que estava com saudades.
Hoje em dia, praticamente acabou nossa amizade, mas eu ainda sinto muito a falta dele e das nossas conversas e devaneios.
PS: Ele e essa menina vivem brigando, além do mais ela mentiu pra ele várias vezes. Não sei como esse relacionamento ainda está de pé. :/

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

3 Comentários