O amo apesar de tudo

Há 9 anos atrás entrei em um trabalho e conheci um rapaz que tinha namorada, ficamos amigos mas no decorrer dessa amizade percebi que havia interesse por parte dos dois porem nunca houve nada entre nós. Um dia me abri com ele e revelei meus sentimentos, alguns fatos nos levaram a brigar e sai do emprego. Passado 1 ano fiquei sabendo que ele havia se casado e um dia ao abrir meu email havia uma mensagem dele, voltamos a nos falar por telefone e acabamos nos encontrando e nos envolvemos, eu era virgem nunca tinha ficado com homem algum, nem sequer beijado alguém. Esse rapaz começou a estudar e se separou da esposa, mas comigo ele nunca tinha tido relação sexual, pois eu não conseguia, ficamos nos encontrando assim por quase 4 anos, foi qdo percebi que ele estava distante e descobri que ele estava com outra mulher, ele já tinha um caso com ela enquanto namorava a ex mulher, mas eu estava apaixonada, no ano passado já não estávamos tão ligados, ate que consegui perder a virgindade com ele, mas depois disso ele mudou, fugia de mim, qdo eu ia para a faculdade o via parado em frente a loja que ela trabalha, não me contive e o chamei e discutimos e terminamos, foi qdo ele assumiu de vez essa moça e a engravidou, no fim de ano perdi meu pai e no começo desse ano um irmão dele faleceu, passamos a nos encontrar porem ele nunca me contou nada sobre essa gravidez, há 4 dias atrás o filho dele nasceu e eles estão juntos, não sei se consigo suportar isso e meu coração dói muito, mas o amo apesar de tudo, peço muito perdão a Deus pelo meu comportamento e não sei o que será de mim de agora em diante, pois não conversamos e não sei se algum dia poderemos ficar juntos, coloco tudo nas mãos de Deus.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

3 Comentários

  • CONSELHO: esquece esse homem e vai viver sua vida.

  • Se fosse voce seguia em frente… Sou homem e falo, quando o cara é safado nao adianta ! Só se Jesus vier denovo! Esse ai vai ser dor de cabeça pro resto da sua vida. ACREDITE

  • Deus?

    Moça, você começou numa situação toda errada e quer colocar Deus nisso? Na boa, você cavou essa situação e tudo isso é consequencia do que você fez. Imagina só, ele era casado e você procurou isso… você o tirou de alguem um dia e agora, é a sua vez de sentir o que a mulher dele sentiu!

    Agora, paciencia!