Tenho mente muito poluída

Eu cometo pecados muito grandes, eu comecei a ver vídeos pornôs desde os 9 anos mas só aos 11 comecei a me masturbar e aos 12 anos descobri que era pecado. E na escola eu e meus 3 amigos temos uma mente mais poluída que uma fabrica. Ex: Alguém fala: Minha cabeça está doendo. Eu e meus amigos pensamos outra coisa. E bom, eu não consigo parar de me masturbar e nem consigo para de ter malícia, eu nunca contei pra minha mãe e tenho certeza que se eu não parar com isso, tenho 90% de chance de quando eu morrer, para o céu eu não vou. Eu sempre me arrependo e tento parar de cometer pecados. Por favor, enviem ajuda.

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

2 Comentários

  • vc é adolescente ainda, são os hormonios. NÃO se recrimine por isso, sei bem como é. Se Deus é tão bondoso assim, ele irá aceitá-lo em Seu reino, afinal, pecado mortal é matar, roubar, mentir, trair… somos de carne e por isso pecamos. Apenas tome cuidado para não se viciar muito, deixando de ir na igreja, deixando de ser social, de sair, apenas para ver pornô.
    Que os deuses te abençoem.

  • pow cara eu tbm sou assim eu Quaser não paro de pensa besteira tem dia q não posso vê uma mulher e as vezes não precisa nem ser bonita e gostosa q já da vontade de fazer sexo com ela e eu lotei meu cartão de memória de vídeo fotos de pornô eu tenho 3 ficantes mais mesmo quando eu fico com elas passa meia hora ou menos eu já to com vontade de novo elas dizem q sou muito tarado quando faço sexo não fico menos de 2 horas mais mesmo assim a vontade não passa não adianta nem eu me masturba pq não passa a vontade queria ser menos safado e pensa menos em sexo mais não consigo queria vê opinião de alguém