Homossexualismo – Estou muito confuso

Olha desde cedo tive experiências que podem ter dado brecha para o inimigo trabalhar em minha vida na questão do homossexualismo. Tive esse contato ainda quando criança com meu primo e depois só foi aumentando. Nunca transei por penetração com outro homem. Hoje sou uma pessoa da igreja sei de todos os princípios que Deus condena essa prática mas recentemente meus hormônios não conseguem aguentar mais.. Estão pedindo por sexo, estão me deixando louco. Eu sinto atração também por mulheres, mas me excito por vídeos pornográficos de homossexuais. Preciso de ajuda, estou confessando aqui porque não tenho coragem de contar para ninguém. Tenho me sentido arrependido. Alguém me ajuda?

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

4 Comentários

  • Meu DEUS quantas bocas emprestadas ao demônio,Nina vc dizer que ele não esta fazendo nada de errado?Sai desse corpo demônio em nome de JESUS. DEUS condena,esta na BIBLIA,ele sabe.

  • Olá! Primeiro, você deve tirar da sua cabeça esse pensamento que a homossexualidade é uma coisa suja. Hoje em dia, é absolutamente normal ter experiências com pessoas do mesmo sexo e o preconceito, apesar de ainda existir, está bem reduzido. Você parece se sentir coagido por conta da sua fé, certo? Pois lhe digo uma coisa: Independente da sua religião/crença, você deve seguir sua intuição, seus desejos. Deus não vai te odiar caso você queira experimentar uma relação homossexual ou fazer sexo antes de se casar. Roubar, matar e estuprar são coisas que você deveria sentir vergonha de fazer, por exemplo. Mas descobrir e explorar a sexualidade é absolutamente normal e saudável. Às vezes, a religião nos pressiona, mas saiba que Deus estará sempre ao seu lado, e independente da escolha que você fizer para sua vida sexual, ele vai respeitá-la. (E cá entre nós, vamos combinar que não há mais motivos para tanto preconceito, né?)
    Então fique tranquilo, você não está fazendo nada de errado, moço… :)

  • Irmão, na posição de alguém religioso, te aconselharia a não fazer nenhuma das duas coisas. Nem se deitar com um homem nem permití-lo à sua mulher, pois ambos são pecado.

    Mas se quer uma resposta mais prática, menos sentada em credo, você tem desejos homossexuais e não é permitir sua esposa que vai tirá-lo de você. Já conversou isso com sua esposa? Considera que ela te deixaria por isso? Você deve se decidir entre fazer isso por você mesmo (não através da sua esposa porque isso não te realizará em nada) ou esquecer essa ideia de uma vez.

    Espero que opte por esquecer, mas se não for o caso, admita de uma vez.

  • Você precisa relaxar e seguir o caminho escolhido pelo seu coração e não religião!