Eu roubei mas foi por boa intenção

oi, eu não sei se alguém vai ler isso mas enfim, meus pais estão passando por uma situação difícil e como uma forma de “ajudar” eu já roubei algumas coisas, não pra eles, pra mim, foram coisas bobas, um rímel, colares e uma blusa.. isso é errado e eu não faço a muito tempo depois que a minha irmã descobriu, mas mesmo assim eu tenho medo de se caso existir um inferno, eu ir para lá por conta disso, eu roubei na intenção de não fazer meus pais gastarem dinheiro, por que eles não podem..

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

1 Comentário

  • Isso é muito sério, irmã. Não porque se preocupa em seus pais não gastarem, mas porque roubou coisas que pode viver sem.
    Pense que há milhares de pessoas que vivem sem tais luxos, cada um vive conforme pode e muitos, possivelmente a esmagadora maioria, não rouba por isso.
    Nas provas, nas dificuldades, é que nós moldamos nosso caráter. Se há arrependimento verdadeiro no seu coração, peça perdão a Deus e então não repita mais isso. Deus é justo para esquecer os pecados daqueles que reconhecem e buscam mudança.
    O inferno foi feito para o diabo e seus anjos, não para você. Ele te ama, só quer que você viva dignamente. Não se deixe levar por seus impulsos e desejos pessoais. Viva honrosamente com aquilo que Deus te proporcionar, sempre buscando claro, melhorar mais e mais de condição de vida.
    Abraços!